qui, 18 de julho de 2024

LOGO GRUPO A PLATEIA capa branco
Variedades Digital | 13 e 14.07.24
Aplateia Digital | 13 e 14.07.24

Última Edição

Símbolo do Maio Amarelo é tatuado no centro de Livramento

Com a pintura de um Laço no Largo Hugolino Andrade, o setor de Educação da Secretaria de Trânsito realizou o encerramento do Movimento Maio Amarelo. Com o intuito de alertar a comunidade para os altos índices de mortos e feridos em acidentes de trânsito, o Movimento reuniu palestras em escolas, blitze educativas e eventos em geral.

 

 

Em nove palestras, o Movimento Maio Amarelo conseguiu atingir um público de mais de 600 pessoas. Em pelo menos seis blitze, foram mais de 550 veículos abordados, resultando em mais de mil pessoas atingidas.

 

Para finalizar as atividades, o grupo ainda realizou um passeio turístico na Fronteira em parceria com os proprietários da Maria Fumaça e da Intendência Departamental de Rivera, divulgando para a comunidade as informações sobre o Movimento Maio Amarelo.

 

Lorenzoni e Camozzato oficiam MP de Contas sobre projetos do governo que reestruturam carreiras

Os deputados Rodrigo Lorenzoni (PL) e Felipe Camozzato (NOVO) protocolaram na tarde desta quarta-feira (17), no Ministério Público de Contas do Estado do Rio Grande do Sul, ofício alertando o Procurador-Geral Ângelo Borghetti sobre possível manobra fiscal imprudente e gestão temerária por parte do governador Eduardo Leite.   A decisão de recorrer ao MPCRS foi tomada após os deputados conhecerem