ter, 21 de maio de 2024

Variedades Digital | 18 e 19.05.24

A importância do salão de beleza

Yes! Salón de Belleza Unisex: Tu look habla por ti!

O cabelo é uma parte da sua produção que você nunca remove ou joga fora. E, já que você tem que conviver com esse fato todos os dias, nada mais indicado do que se sentir de bem com as próprias madeixas, não é?

Se os seus fios já possuem um formato, cor e textura que te agradam, é importante manter o cuidado para que eles continuem saudáveis e sedosos. Por isso, a visita ao salão de beleza é importante para fazer cortes e hidratações regulares, além de receber algumas dicas para continuar linda e confiante.

Além disso, caso esteja descontente ou enjoada dos seus fios naturais, mudar o cabelo é uma alternativa inspiradora e rápida para se sentir uma pessoa diferente.

Curto, longo, crespos ou lisos: o corte e a cor de um cabelo vão bem além de pura vaidade e são uma amostra da personalidade da mulher e do momento que ela vive. Por isso é tão comum mudar o visual quando se pretende vivenciar uma nova etapa, seja financeira, profissional ou amorosa.

Geralmente, os cortes e tratamentos como a coloração podem ocorrer nos momentos decisivos da vida de uma mulher, em que ela deseja se reinventar. E a maior parte das transformações capilares é reversível, caso ela mude de ideia ou não goste do resultado.

Mas os benefícios de uma ida ao salão não param por aí. Ao dedicar um tempo especial para se mimar e investir na sua beleza com auxílio profissional, você ainda está trabalhando a sua autoestima!

Afinal, nada como se sentir bonita para melhorar o seu astral e atrair olhares admiradores — principalmente o seu, é claro.

Por isso, o YES busca atender suas clientes de forma personalizada, para atender melhor a sua vontade exaltar seus pontos fortes. Então, faça-nos uma visita e entregue seus fios na mão de uma profissional qualificada e de confiança, se quiser um resultado bonito e duradouro.

Se você quer aumentar sua confiança e autoestima venha até o Yes!

Endereço: Rua Artigas, 301 (esq. Damboriarena) – em frente à Praça 18 de Julio.

Telefone: 094 833 204

Horário de atendimento: Terça à sábado 13h30 – 20h.