ter, 18 de março de 2025

Variedades Digital | 15 e 16.03.25

Caminhões partem de Livramento para carregamento de combustível

Através de uma força-tarefa, um comboio com quinze caminhões dos postos de combustíveis locais será escoltado para trazer combustível até o município

Na manhã desta quarta-feira (30), vários caminhões de combustíveis partiram de Santana do Livramento para carregamento de combustível em Canoas.

Na tarde de ontem (29), em um encontro entre a gestão integrada do município, representantes da Brigada Militar, Exército Brasileiro, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Federal, ACIL e Defesa Civil ficou definido as prioridades de abastecimento  para a manutenção dos serviços básicos de saúde, segurança, transporte público e limpeza.

Através de uma força-tarefa, um comboio com quinze caminhões dos postos de combustíveis locais será escoltado para trazer combustível até o município. Com isso, o combustível será destinado de forma prioritária para abastecimento de ambulâncias, veículos da segurança e do município, além dos veículos do transporte coletivo e dos caminhões da coleta de lixo.

De acordo com Edson Larratea, proprietário do posto Larratea, a previsão de retorno desses caminhões, chegando em Livramento para a população abastecer, provavelmente será na sexta-feira (1), se tudo correr como previsto.

 

Por: Lauren Trindade / [email protected]

Fomento da Retomada

Momento da reconstrução: Assinatura para crédito emergencial para as famílias atingidas pela catástrofe climática no Rio Grande do Sul inicia no próximo dia (21)

PL que extingue taxa do CRLV recebe mais um pedido de vista na CCJ e mais moções de apoio

Novamente na pauta da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (18/03), o Projeto de Lei n.º 599/2023, do deputado Rodrigo Lorenzoni, que acaba com a taxa de expedição do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos, teve mais um pedido de vista. Foi o segundo após o parecer favorável do relator. O primeiro foi da bancada