dom, 15 de junho de 2025

Variedades Digital | 14 e 15.06.25

Três respiradores são destinados à UTI da Santa Casa com valor arrecadado pela Corre Caminhada

Ação foi idealizada pelo Cultural Santanense e Unip, comunidade apoiou e se solidarizou com a causa

Na tarde desta segunda-feira durante reunião com o conselho gestor da Santa Casa de Misericórdia foram entregues três respiradores ao Hospital, resultantess da corrida organizada pelo Cultural Santanense e Unip.

A 1ª Corrida de Rua em benefício da Santa Casa aconteceu no domingo 20 de maio. A comunidade colaborou e se solidarizou com a ação, dessa forma os equipamentos já foram instalados na UTI e ainda nesta semana chagarão mais três respiradores.

 

 

Texto: Lauren Trindade / [email protected]

 

 

A diplomacia do governo Lula III segue, ao galope, se distanciando do espírito da civilização ocidental e dos valores democráticos. Ao atacar Israel e defender o regime tirânico do Irã, “O VIAJANTE” mostra que abriu mão definitivamente da racionalidade e que em verdade admira, sem pudores, as autocracias que ameaçam todo nosso modo de viver e pensar.

Sesc Livramento oferece academia e turismo acessíveis

Com planos especiais para comerciários, forças de segurança e público geral, a unidade alia qualidade, segurança e conveniência em saúde, bem-estar e turismo social.