sex, 4 de julho de 2025

Variedades Digital | 28 e 29.06.25

Ponto de drogas descoberto dentro do Cemitério

Operação foi feita pela Polícia Civil, comandado pela Delegada Giovana Muller, com apoio da Brigada Militar

No início da tarde desta sexta-feira, 25 de maio, em uma ação da Polícia Civil e com os agentes do Canil da Brigada Militar foi descoberto um ponto de drogas dentro do Cemitério Público Municipal de Santana do Livramento.
Segundo informações, os homens presos pela Polícia pertenciam ao regime semiaberto da Justiça e prestavam serviço para um convênio entre a Secretaria de Segurança do Estado e a Prefeitura Municipal de Santana do Livramento. Foram presos três homens no local durante a ação.
No Cemitério Público eles faziam o fracionamento das drogas, embalavam o produto e distribuíam nas ‘bocas de fumo’. Além da grande quantidade em crack, foi encontrada maconha, cocaína, um revólver com calibre 22, sete munições intactas, estiletes, facas, tesouras e também uma arma de choque. As drogas estavam escondidas no ossário do cemitério.
O secretário de serviços urbanos, Ricardo Dutra, falou sobre o assunto e disse que os homens que trabalham neste convênio são supervisionados para que nenhuma irregularidade deste nível aconteça. O caso será verificado pela secretaria.

 

Por: [email protected]

Um lugar de paz

De repente, coisa de amigos que se querem bem, embora não nos víssemos, faz bastante tempo, nos demos conta que estávamos conversando fiado a mais de duas horas. Falamos de tudo. Não, não brigamos nem batemos boca, muito menos impomos nosso ponto de vista. De um lado o Ziad, médico, filho de Santana do Livramento, vizinho, por uma linha qualquer

Senac Santana do Livramento

Comece sua trajetória profissional com o curso Preparando-se para o Primeiro Emprego

Resumo de sexta-feira – 04/07/2025

    Edição de Chico Bruno   Manchetes dos jornais   CORREIO BRAZILIENSE – PF e Cade vão investigar preço da gasolina. Valor disparou no DF   O ESTADO DE S. PAULO – Alcolumbre quer impor limite para partidos irem ao STF contra o Congresso   O GLOBO – IA barateia, agiliza e expande guerra política nas redes   FOLHA