dom, 14 de setembro de 2025

Variedades Digital | 13 e 14.09.25

Populares que tiveram casa incendiada contam com doações

Foto: Marcelo Pinto/AP.

Materiais de construção, roupas e alimentos serão bem-vindos

No início da tarde desta terça-feira, 22 de maio, uma residência localizada na Rua Nei Savi pegou fogo. Segundo informações dos bombeiros, há suspeita que problemas na rede elétrica tenham ocasionado o incêndio.

Na residência moram sete pessoas. No momento do sinistro, Altamira Velasquez estava em casa com o filho de apenas seis meses de idade aplicando uma nebulização quando percebeu o fogo que vinha do quarto. As chamas se espalharam rapidamente e a jovem teve tempo apenas de sair com o filho. Os bombeiros atenderam a ocorrência e o fogo foi contido.

Agora, os moradores contam com ajuda da população. Materiais de construção para reerguer a casa, além de agasalhos e alimentos serão bem-vindos. Os donativos podem ser entregues na Rua Nei Savi, nº 219, próximo ao estádio do clube 14 de Julho.

Por: Lauren Trindade/ [email protected]

Foto: Marcelo Pinto/AP.
Foto: Marcelo Pinto/AP.
Foto: Marcelo Pinto/AP.
Foto: Marcelo Pinto/AP.

Em Sant’Ana do Livramento, deputado Cadó acolhe reinvindicações na Câmara de Vereadores

Em roteiro pela região da Fronteira Oeste, na sexta-feira (12), o deputado estadual Tiago Cadó (PDT) acolheu reivindicações na Câmara de Vereadores de Sant’Ana do Livramento. No diálogo com o presidente do Legislativo Municipal, Felipe Torres (PL), Cadó apresentou as diretrizes do trabalho da frente parlamentar que preside no parlamento gaúcho – com foco na Lei de Segurança Nacional aplicada