sáb, 20 de abril de 2024

Variedades Digital | 13 e 14.04.23

Mulher morre com tiro na cabeça após ataque na linha divisória

Na noite fria desta terça-feira (22) a Fronteira registrou mais um crime bárbaro. Na Zona Internacional, Calle Japon, Matadero del Norte em Rivera, uma mulher foi vítima de homicídio com arma de fogo. Ela teria sofrido, no mínimo, três tiros, um deles na cabeça. O crime aconteceu em Rivera e a Policia atendeu a ocorrência. A mulher foi socorrida pela própria polícia para o Hospital de Rivera onde ela chegou em estado grave e não resistiu aos ferimentos.

A área foi isolada pela polícia técnica para investigações. O local do crime fica há 100 metros do antigo matadero. Ainda não há informações sobre a motivação do crime ou dos seus autores. Nome e idade da vítima ainda não foram divulgados.

Local do crime foi isolado pela policia / FOTO MÁRCIO BISCARRA

Ampliaremos

Mainardi defende que metade sul abrigue centro estratégico de energia limpa no estado

Em agendas nos últimos dias 15 e 16 em Pamplona, na Espanha, os deputados Luiz Fernando Mainardi (PT) e Valdeci Oliveira (PT), juntamente do empresário bajeense Sérgio Barbieri, do Diretor do Setor de Eólicas do Sindienergia-RS, Guilherme Sari, e do consultor de negócios da empresa Nordex Energy Brasil, Robertson Brito, estiveram reunidos com representantes da Nordex, empresa que fabrica turbinas,