ter, 29 de abril de 2025

Variedades Digital | 26 e 27.04.25

Agora é hora e vez das motos no Eduardo P.Cabrera

Depois da Sprtint Race, Copa Classica e Marcas e Pilotoa no mês de maio, junho será aberto com a invasão das motos no circuito riverense do autódromo Eduardo P. Cabrera.
O diretor do autódromo Jonny Bonilla já está divulgando para o primeiro final de semana de junho um super evento sob duas rodas em Rivera.

Trata-se da etapa rivera do Campeonato SBK Gaúcho de Motovelocidade e Copa Yamaha R3 e também a etapa do SBK Uruguaio.
O evento está confirmado para os dias dois e três de junho. Homologado pela Federação Gaúcho de Motociclismo a rodada dupla do SBK Gaúcho traz a Fronteira os principais pilotos da motovelocidade no Estado e também do Uruguai. O ingresso tem custo de R$ 20.00 a arquibancada e R$ 35.00 com direito a visitação nos box durante os dois dias do evento.
O SBK gaúcho é uma categoria muito disputada e que percorre os principais circuitos do estados, caso de Guaporé, Velopark e Santa Cruz do Sul.

Serasa avalia sentimento do trabalhador brasileiro às vésperas do 1º de Maio

• Pesquisa especial capta percepção sobre mercado de trabalho e futuro profissional. • 63% dos trabalhadores se dizem satisfeitos com a posição que ocupam hoje. • Salário melhor (32%) e qualidade de vida (27%) são principais motivadores para quem busca nova oportunidade no mercado. • 21% sentem falta de oportunidade para crescer no trabalho. • 59% dos entrevistados se sentem