No dia de ontem, o Serviço de Inteligência Policial e Análise Criminal (SIPAC) da 12ª DPRI cumpriu mandado de busca e apreensão em desmanche clandestino na cidade de Santana de Livramento/RS.
No local, um caminhão Scania que havia sido furtado no Estado de Minas Gerais foi recuperado. Ainda, outros caminhões com sinais identificadores removidos foram localizados, além de diversas peças.
A ação se desenvolveu a partir da cooperação e troca de informações com a Equipe 40 da Volante da 1º DPPA/DJO de Porto Alegre.
Em uma residência próxima também foi localizada um arma de fogo de calibre permitido, tendo a proprietária do local sido autuada em flagrante e liberada após o pagamento da fiança.
A Del. Regional Ana Tarouco, que coordenou os trabalhos, destacou a dedicação das equipes, bem como a sensibilidade e pronta análise pelo Poder Judiciário local da questão, o que permitiu uma pronta resposta.


Dorival, o Pipoqueiro de Gerações
Uma Vida de Trabalho e Orgulho aos 80 Anos