ter, 14 de outubro de 2025

Variedades Digital | 11 e 12.10.25

O novo objeto do desejo no Citadino de Futsal

Sidnei Silva

Ele é imponente, ocupa lugar de destaque no escritório da Arena Eventos e não passa despercebido aos olhos dos que o vêm.

Baseado e com todas as caracteristicas de um dos troféus mais cobiçados pelos clubes de futebol das Américas, ele é mais uma marca no ano de comemoração aos 10 anos de Citadino de Futsal pela Arena Eventos.

Trata-se do troféu itinerante que a promotora do Citadino de Futsal passa a integrar a premiação do Citadino de Futsal.

Cópia exata do troféu da Taça Libertadores da América, com direito inclusive das placas personalizadas identificando os campeões citadinos desde 2008, o novo objeto de desejo dos clubes da força livre inscritos no Citadino de Futsal foi oficialmente apresentado aos dirigentes na reunião da última quarta-feira.

Ele aliás, enfeita a vitrine do escritório da Arena Eventos, onde desperta o interesse de todas as pessoas que transitam pela Avenida Tamandaré e também está presente em todas as reuniões e eventos ligados ao futsal santanense. A expressão itinerante é explicada pelo diretor Allan Badra. “Este troféu será entregue junto com as demais premiações ao próximo campeão citadino da Série Ouro e permanece na galeria do clube até a abertura da próxima temporada (2019).

”O clube que receberá o troféu assinará um termo de responsabilidade para dedicar os devidos cuidados ao troféu neste período. Em fevereiro ele retorna para a Arena Eventos e será entregue ao próximo campeão. A pose definitiva do troféu se dará para o clube que conquistar três vezes o título de campeão Citadino. Como entra nesta contagem os títulos das temporadas anteriores, alguns clubes já largam em vantagem pela posse definitiva, com uma conquista cada um. O único bicampeão Citadino é o Banespa, que está com suas atividades desativadas.

O troféu itinerante passe ser mais um símbolo da busca pelo título de campeão Citadino. Qual será o clube a dar a primeira volta olímpica com ele ? A resposta desta pergunta começa a ser respondida no próximo dia 15 de abril.

Rivera celebra la XVIII Semana Nacional de la Seguridad Vial

En la jornada de este lunes 13 de octubre se realizó el lanzamiento oficial de la XVIII Semana Nacional de la Seguridad Vial. Dicha actividad tuvo lugar en la sala de conferencia de la Intendencia Departamental de Rivera y contó entre otros con la presencia del Intendente Departamental, Contador Richard Sander, el Director General de Tránsito y Transporte, Mauricio González,

Rodrigo Soltton encanta no Clube Caixeral no dia 28 de novembro.

Clube Caixeral, 28 de novembro, convidamos o publico para o Clube Caixeral, para prestigiar o show de Rodrigo Soltton, cantor, pianista e showman que vem consolidando seu nome no cenário artístico regional. Confira o pronunciamento de Rodrigo Soltton no video abaixo:

Por Augusto Nardes: “O país está indo para um colapso na infraestrutura.”

🇧🇷 “O país está indo para um colapso na infraestrutura.” Com essas palavras, o ministro Augusto Nardes alertou, em palestra, sobre o atraso do Brasil em projetos essenciais de mobilidade e desenvolvimento. 🚄 Enquanto nações como Japão, França e Espanha investem há décadas em trens de alta velocidade, seguimos presos em congestionamentos, sem um sistema ferroviário eficiente entre as principais