qua, 3 de setembro de 2025

Variedades Digital | 30 e 31.08.25

O novo objeto do desejo no Citadino de Futsal

Sidnei Silva

Ele é imponente, ocupa lugar de destaque no escritório da Arena Eventos e não passa despercebido aos olhos dos que o vêm.

Baseado e com todas as caracteristicas de um dos troféus mais cobiçados pelos clubes de futebol das Américas, ele é mais uma marca no ano de comemoração aos 10 anos de Citadino de Futsal pela Arena Eventos.

Trata-se do troféu itinerante que a promotora do Citadino de Futsal passa a integrar a premiação do Citadino de Futsal.

Cópia exata do troféu da Taça Libertadores da América, com direito inclusive das placas personalizadas identificando os campeões citadinos desde 2008, o novo objeto de desejo dos clubes da força livre inscritos no Citadino de Futsal foi oficialmente apresentado aos dirigentes na reunião da última quarta-feira.

Ele aliás, enfeita a vitrine do escritório da Arena Eventos, onde desperta o interesse de todas as pessoas que transitam pela Avenida Tamandaré e também está presente em todas as reuniões e eventos ligados ao futsal santanense. A expressão itinerante é explicada pelo diretor Allan Badra. “Este troféu será entregue junto com as demais premiações ao próximo campeão citadino da Série Ouro e permanece na galeria do clube até a abertura da próxima temporada (2019).

”O clube que receberá o troféu assinará um termo de responsabilidade para dedicar os devidos cuidados ao troféu neste período. Em fevereiro ele retorna para a Arena Eventos e será entregue ao próximo campeão. A pose definitiva do troféu se dará para o clube que conquistar três vezes o título de campeão Citadino. Como entra nesta contagem os títulos das temporadas anteriores, alguns clubes já largam em vantagem pela posse definitiva, com uma conquista cada um. O único bicampeão Citadino é o Banespa, que está com suas atividades desativadas.

O troféu itinerante passe ser mais um símbolo da busca pelo título de campeão Citadino. Qual será o clube a dar a primeira volta olímpica com ele ? A resposta desta pergunta começa a ser respondida no próximo dia 15 de abril.

Marketing de Relacionamento Figital e Geracional Por: Abdon Barretto Filho (*ABF)

No Marketing de Relacionamento (Figital e Geracional) são Humanos que trocam informações, bens e/ou serviços com outros Humanos (H2H), buscando o equilíbrio entre a oferta e a demanda e o esperado “ganha-ganha”. Deve-se evitar o “ganha-perde” que pode gerar o “perde-perde” e o conflito, encerrando o relacionamento. As estratégias que antecedem ao Marketing de Relacionamento são criadas e desenvolvidas a

Com liderança de Lorenzoni, audiência sobre abigeato na Expointer tem anúncio de nova delegacia especializada

Foi realizada nesta terça-feira (2), na Casa da Farsul, durante a Expointer, uma audiência pública para discutir a situação e os impactos do abigeato no Rio Grande do Sul. A iniciativa foi proposta pelo deputado Rodrigo Lorenzoni na Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e do Turismo da Assembleia Legislativa. O evento reuniu representantes de todo o setor agropecuário e da

Isenção de IR: entenda os direitos de aposentados e pensionistas com doenças graves

Valmir Floriano Vieira de Andrade Luiz Antonio Müller Marques* Aposentados e pensionistas portadores de doenças graves têm direito à isenção do Imposto de Renda (IR) sobre seus proventos. O benefício, previsto na Lei nº 7.713/1988, tem como objetivo aliviar encargos financeiros e garantir que esses recursos sejam destinados a tratamentos de saúde e despesas médicas. Entre as enfermidades que dão