seg, 17 de março de 2025

Variedades Digital | 15 e 16.03.25

Homem condenado por estupro é preso

Na tarde desta segunda-feira (02) os agentes da Delegacia de Polícia de Quaraí efetuaram a prisão de um homem de iniciais E.A.S, 61 anos de idade. O indivíduo é condenado a pena de 8 anos e 7 meses de prisão por estupro.

O caso teria ocorrido no ano de 2013, quando o autor do crime vitimou seus dois filhos menores de idade. Após os procedimentos de praxe o indivíduo foi encaminhados ao Presídio.

Como ter sucesso no ensino a distância: dicas para organização e disciplina

Com a flexibilidade e a comodidade do ensino à distância (EAD), cada vez mais pessoas estão optando por esta modalidade para conciliar os estudos com a rotina. No entanto, para garantir um bom desempenho, é essencial adotar estratégias que aumentem a produtividade e a disciplina. Desde a organização do ambiente de estudo até a gestão do tempo e o uso