sáb, 30 de agosto de 2025

Variedades Digital | 30 e 31.08.25

Suspeito de assaltos morto pela Brigada Militar durante perseguição

Suspeito de assaltos morto pela Brigada Militar durante perseguição

Perseguição aconteceu na noite deste sábado (13). Maximiliano de Oliveira de Souza, 23 anos, está na sala de cirurgia na Santa Casa de Misericórdia.  L. S. P. O., 16 anos, foi morto.

Na noite deste sábado (13), após uma perseguição implacável no centro de Livramento, a Brigada Militar surpreendeu dois suspeitos  que estavam cometendo vários assaltos na cidade.

 

Apesar dos suspeitos andarem na contramão em plena rua Sete de Setembro, esquina com a Avenida João Goulart, a equipe da Brigada Militar não desistiu até acertar um dos meliantes que foi morto no local.

 

A identidade dos indivíduos foi revelada como Maximiliano de Oliveira de Souza, 23 anos, que já está na sala de cirurgia na Santa Casa de Misericórdia.  L.S.P.O., 16 anos,foi morto.

 

Confira a seguir, fotos dos suspeitos.

Na primeira imagem: L.S.P.O.,  14/03/2001, morto.

Segunda imagem: Maximiliano de Oliveira de Souza, 02/04/94, ferido.

Por: Lauren Trindade – [email protected] – 14/01/2018 às 0:00

Abigeato é pauta de audiência pública da Assembleia Legislativa com apoio da Farsul, na Expointer

Nesta terça-feira (02), às 9h30, no auditório da Farsul, tem audiência pública para discutir a situação e impactos do abigeato no Estado. A audiência integra a agenda de eventos da Assembleia Legislativa RS e também da Federação da Agricultura do RS, na Expointer 2025. Além da direção da Farsul e de produtores rurais, estão convidados para o evento ministério da