sex, 25 de julho de 2025

Variedades Digital | 19 e 20.07.25

Apreensão de 15 estojos de calibre 38 em operação policial conjunta

Ação aconteceu em residências de parentes da dupla de motoqueiros envolvidos na ocorrência de sábado à noite

O 2º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar informa que no domingo, 14 de janeiro de 2018, por volta das 17h, a Brigada Militar realizou em apoio à Polícia Civil o cumprimento de mandado na rua Dr. Adalgisio Ferreira, no bairro Tabatinga, e na rua Cel. Júlio Barros, no bairro Parque São José.
Os moradores dessas residências foram citados como autores de ameaça a um soldado da Brigada Militar, sendo que possuem parentesco com a dupla de motoqueiros envolvidos na ocorrência da noite do último sábado, dia 13, quando dois homens fugiram de abordagem da Brigada Militar, atiraram contra a guarnição da BM, iniciando troca de tiros e um deles acabou morto na esquina da rua Sete de Setembro com a Faixa.
No primeiro endereço, a rua Adalgisio Ferreira foi apreendida uma motocicleta Honda/CG 125, que se encontrava sem o motor. No segundo local foram apreendidos 15 estojos de calibre 38 e peças de roupas. O informe da Brigada Militar salienta que no início da Operação foi abordada, entre o trevo da avenida Dom Pedro II e trevo da avenida Daltro Filho, a motocicleta Yamaha/Factor YBR125, de cor vermelha, que era conduzida por um dos acusados da ameaça ao soldado da Brigada. A motocicleta foi entregue a uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que adotou as medidas cabíveis, visto o veículo estar com licenciamento vencido.

Foragido acaba preso pela Brigada Militar

Homem de iniciais D.C.A. foi preso na Vila Safira, no Prado, nessa terça-feira à tarde, por volta das 15h30. O indivíduo tinha mandado de busca desde 18 de agosto de 2017. Ele foi conduzido ao Posto de Atendimento Médico (PAM) e depois à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Por: [email protected] – 17/01/2018 às 0:00

Operación “BIFIDUS” con varios allanamientos y detenidos en Rivera

Investigación llevada adelante por parte de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional de Uruguay (DIPN) Regional Norte El escenario policial en el departamento de Rivera continúa mostrando una intensa actividad delictiva, dónde en esta oportunidad los integrantes de la Dirección de Investigaciones de la Policía Nacional de Uruguay (DIPN) Regional Norte, mediante un trabajo de inteligencia policial realizada,