Sobre o Jornal A Platéia

São 80 anos de história, grandes nomes do jornalismo revelados para o mundo e uma edição diária feita ao gosto do fronteiriço. Parceiro da comunidade, o jornal A Plateia se firma como um dos mais conceituados impressos gaúchos – e com certeza o mais inovador, democrático e atento. Quando se lida com dois povos, de dois países e duas cidades que na verdade são uma só, os instintos são aguçados.

Há alguns anos, A Plateia colocou no ar o site www.aplateia.com.br. Todo o conteúdo passou a ser disponibilizado no endereço virtual – permitindo a milhares de “filhos de sant’ana”, espalhados Brasil afora e no exterior, consultar as notícias de casa, a um clique. Outro grande passo foi a conquista das redes sociais, o que nos aproximou de públicos diversos, deu-nos crédito e mostrou a agilidade de uma empresa que une a tradição à visão jovem e empreendedora da JK Empresa Jornalística.

Hoje, somos o retrato do otimismo que transborda na Fronteira da Paz nos últimos anos.

A cada momento, surpreendemos o nosso leitor com novidades, com investimentos, com grandes coberturas em parceria com a irmã RCC FM. ostramos qualidade indiscutível e sensibilidade no que as cidades gêmeas precisam – assim, estreamos A Plateia En Español, encarte diário de oito páginas, noticiando tudo que ocorre no lado uruguaio da nossa Fronteira. Com isso, nos tornamos o único diário bilíngue do Brasil.

Com o novo site que apresentamos agora, provamos que “A Fronteira Cabe Aqui”. Tudo que o fronteiriço quer saber, temos a noticiar. O que o turista busca para garantir uma estada inesquecível na Fronteira, ele encontra em A Plateia. E aos que estão longe de casa, continuaremos sendo o refúgio e o conforto.

Tudo muito mais moderno, mais bonito, mais fácil. A Plateia renovada e multimídia, à disposição do leitor. Bom proveito.

Anúncios