Morador registra ocorrência por suposto crime ambiental praticado por servidores da Prefeitura; Procurador e secretário acompanharam o caso na Delegacia
De acordo com o boletim registrado o proprietário do imóvel relatou que funcionários da Prefeitura Municipal teriam ingressado na propriedade sem autorização
