PUBLICIDADE faculdade Fael

Política

Lula e Mujica irão se encontrar em Livramento neste mês

A assessoria do Deputado Federal Dionilso Mateus Marcon (PT) informou nesta semana por meio de uma nota, que está agendada para o dia 27 de fevereiro a visita do ex-presidente Luiz Inácio “Lula” da Silva à Santana do Livramento. Na oportunidade ele estará acompanhado do ex-presidente uruguaio Pepe Mujica para a realização de um ato em defesa à democracia.

 

Este será o segundo encontro dos dois em Santana do Livramento e Rivera, Após 8 anos, quando em 2010 ainda presidentes Lula e Mujica descerraram uma placa no Obelisco do Parque Internacional. Naquela oportunidade os dois trocaram presentes e cerimônia durou pouco tempo e logo os líderes partiram para outro evento, no 7º Regimento de Cavalaria Mecanizado. Lá eles se reúnem a portas fechadas para assinar acordos de cooperação nas áreas de defesa, tecnologia, pesca e transporte hidroviário.

A notícia começou a ser divulgada pelas redes sociais através de uma publicação do assessor de impresa do Deputado Marcom , Rogério Tomazi.

Atenção companheiros(as): Dia 27 de fevereiro as 10.00 hrs no Parque Internacional,estaremos recebendo o nosso ex presidente Lula junto com Pepe Mujica para um grande ato em defesa da Democracia !!!! Todos estamos convocados, militantes, trabalhadores, estudantes e o povo em geral pela luta de Direitos e Eleições sem fraude. [06:53, 8/2/2018] Rogerio Tomazi gabinete do Dep Marcon PT.

Por: Matias Moura - 08/02/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário