PUBLICIDADE faculdade Fael

Geral

Aventura em duas rodas

Trio de motociclistas cruzou a fronteira nesta semana em direção a Ushuaia , na patagônia Argentina. Segundo eles serão ao todo 9 mil km percorridos em 15 dias na estrada.

Imagine você juntar seus amigos, para dar uma viajada de motocicleta, e nesta aventura conhecer lindos lugares e de quebra percorrer quase 10 mil quilômetros em apenas 15 dias passando por três países.

Pois é justamente isto que o trio, composto por dois gaúchos e um paranaense que cruzaram a fronteira Livramento/ Rivera nesta semana estão fazendo neste mês de fevereiro. Os parceiros de estrada como eles próprios se denominaram tem uma paixão em comum; a motocicleta.

Os amigos, Paulo Texeira e Julio Taborda naturais de Bagé, e João Portela de Curitiba, Paraná, costumam realizar ele tipo de aventura pelo menos uma vez ao ano. O destino escolhido desta vez foi Ushuaia , na patagônia Argentina. O bageense, Paulo Texeira destaca que o grupo irá percorrer em média mil quilômetros por dia atravessando todo o Uruguai e adentrando na Argentina onde a previsão de chegada ao seu destino é dia 15 de fevereiro. “Fazem 30 anos que ando de moto e sempre que dá a gente se reúne para fazer uma aventura dessas.

Pra mim andar na estrada representa saúde, amizade e é claro ter uma parceria boa faz toda a diferença” destacou. A reportagem do Jornal A Plateia registrou a partida dos motociclistas que saíram ontem pela manhã do estacionamento do Centro de Controle Integrado do Shopping Sineriz adentrando o Uruguai rumo a Terra do Fogo, como é conhecida a região de Ushuaia. 

Por: Administrador - 07/02/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário