PUBLICIDADE faculdade Fael

Futsal

Fora da quadra, a bola em jogo no Citadino de Futsal de 2018

Novamente o torneio conta com cinco categorias ao longo do ano

 

A Arena Eventos não perde tempo e já iniciou os preparativos para a temporada 2018 do Citadino de Futsal de Livramento com encontro promovido no Hotel Portal na segunda-feira à noite em que estiveram representantes das equipes e também integrantes da imprensa local. Ainda que de fora das quadras, a Arena deu oficialmente a largada para a principal competição do futsal em Sant’Ana do Livramento e região. O Citadino de Futsal de Livramento acontece, no primeiro semestre, nas categorias Série Prata (força livre), Sub 15 e Sub 18. No segundo semestre ocorrem a Série Ouro e a Sub 13.

 

Depois de acertar a renovação do ginásio José Luiz Sanz, do Esporte Clube Guanabara, para mais uma temporada, a promotora do maior evento indoor do esporte santanense fez a primeira reunião com os dirigentes dos clubes para tratar do calendário 2018. Allan Badra, diretor da Arena Eventos, recepcionou as lideranças de Grêmio Santanense (Série Ouro), Mônaco Santanense (Série Prata), Estudiantes (Série Ouro), RC Livramento (Série Ouro), S. Carolina (Sub 15 e 18), United F.C. (Série Prata), ALAF (Série Prata), Independente (Série Prata), Atlético Santanense (Série Prata), Santos (Série Ouro), Caxias (Série Ouro e Sub 18), Portugal (Série Prata), Zênit (Sub 15, Sub 18 e Série Ouro), Deportivo (Sub 15 e Sub 18), Prime F.C. (Série Ouro) e Escolinha Centauro (Sub 15).

 

Em destaque dentre os representantes dos clubes duas mulheres: Marília Ageitos (Caxias) e Clarice Machado (Portugal). Além de um apanhado geral sobre o campeonato, regulamento, e melhorias com reformas no ginásio do Guanabara, a organização confirmou a abertura das inscrições para o dia 15 de fevereiro com prazo final em 15 de março. As equipes podem retirar suas fichas de inscrições no dia 15 deste mês e tem até março para entregá-las devidamente preenchidas com as 16 vagas e o pagamento de metade da taxa de inscrição.

 

A previsão de inicio da competição para as categorias Sub 15, Sub 18 e Série Prata será o primeiro semestre de abril, sendo que a data depende do número de inscritos. Se houver número superior a 12 clubes na Série Prata, a organização vai promover a fase pré eliminatória, envolvendo os novos clubes que jogam o campeonato pela primeira vez. Outros assuntos também foram colocados em discussão pelos dirigentes para serem tratados em futuros encontros. O Citadino literalmente começou.

 

Com informações da Arena Eventos

Por: Marcel Neves/AP - 07/02/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário