PUBLICIDADE faculdade Fael

Duda Pinto

GREMIO

A janela de transferência para clubes europeus fechou ontem dia 31 de janeiro. O Luan não foi negociado. Deverá ficar mais uma temporada na Arena. Quanto ao Arthur dizem que sairá somente no final do ano.

GREMIO
A janela de transferência para clubes europeus fechou ontem dia 31 de janeiro. O Luan não foi negociado. Deverá ficar mais uma temporada na Arena. Quanto ao Arthur dizem que sairá somente no final do ano.

INTER
Na sua estreia na Copa do Brasil, o Internacional jogou muito mal e não conseguiu jogar, um desempenho abaixo do esperado pela sua torcida. Empatou 1x1 com o fraquíssimo Boa Vista, em Cascavel no Paraná. A lição da segunda divisão parece que não foi suficiente para os colorados.

BETO CARREIRO
Me chamou a atenção a noticia veiculada no site da Gaúcha/ZH sobre a desistência do grupo Beto Carreiro em continuar investindo em Santa Catarina. Abordei este assunto no programa Conversas de Fim de Tarde na nossa RCC Fm, que Livramento bem que poderia aproveitar e oferecer para que eles venham investir aqui, pois estamos localizados numa região estratégica entre Uruguai e Argentina. Disse que não custava falar com eles pois o não sempre está garantido. Pois ontem mesmo o Calico Grisolia, que é secretário de Desenvolvimento e também do Turismo não perdeu tempo e já entrou em contato com a direção do Beto Carreiro tentando marcar uma audiência. Ainda não sei a resposta, mas são atitudes como estas que nos mostram que estamos respirando novos ares em Livramento, procurando novos investimentos. 

TRIPLEX
O nosso conterrâneo Dr. Paulo Roney de Avila Fagundes, atual procurador do estado de Santa Catarina e professor universitário postou no seu facebook esta reflexão e  compartilho com vocês:  Estudo direito há mais de 40 anos. Cada vez sei menos a respeito da justiça que o sistema pretende realizar. Não estou afirmando que o triplex não é do Lula. E também não sei se visitar imóvel é prova de propriedade. Só sei que o sistema jurídico fez uma opção preferencial por punir os mais pobres. Há processos contra as famílias Sarney, Lobão, Barbalho etc há muitos anos sem uma resposta ou sentença proferida. No entanto, é de conhecimento de todos que tais agentes políticos enriqueceram à custa dos cofres públicos. O processo contra o Lula teve uma tramição meteórica, porque, aceitemos ou não, é um operário que ascendeu ao poder e que resgatou grande parte da sociedade da miséria, mesmo que critiquemos as suas práticas assistencialistas e eleitoreiras. A corrupção deve ser exemplarmente punida. No entanto, os senhores magistrados esqueceram processos contra os mais ricos que estão prescritos e mofados nas prateleiras do Judiciário há anos

ESCLARECIMENTO
Recebo da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal esta nota de esclarecimento: O Grupo Ação Saúde e Educação esclarece que os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado da Educação que realizaram agendamento FORA do período estabelecido no Edital (de 02 a 08 de fevereiro), devem comparecer ao Ginásio Irajá entre os dias 02 e 06 de fevereiro, das 8h às 12h e das 13h às 20h. No local, será instalado um balcão de informações onde serão realizados os agendamentos de forma presencial. Destacamos que apenas os candidatos inscritos e que não receberam e-mail de confirmação de agendamento se encaixam neste caso!
 
SANTANENSES PELO MUNDO 
Logo mais as 19.30 hs o programa Santanenses Pelo Mundo na TV A Plateia. O entrevistado sera o santanense Sandro Tibiriça, atualmente gerente executivo do Shopping Melancia em Rivera.
 

Por: Duda Pinto - 01/02/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias
PUBLICIDADE