PUBLICIDADE faculdade Fael

DE LEVE

Coluna do Duda Pinto

Confira os destaques do Colunista Duda Pinto

CONDECOM
O ano de 2017 encerrou com as operadoras de telefonia liderando, mais uma vez, a  lista de reclamações na Coordenadoria Municipal de Defesa do Consumidor (Comdecon). A informação são do órgão em Santana do Livramento, segundo o qual, as operadoras OI e Vivo foram os maiores alvos de reclamações dos consumidores santanenses, seguido por pedidos de parcelamento de dívidas com instituições financeiras.

ARROZ
A situação do setor arrozeiro gaúcho, seus gargalos e as ações de mobilização que estão sendo realizadas serão tratadas durante a 28ª edição da Abertura Oficial da Colheita do Arroz, organizada pela Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), que ocorre de 21 a 23 de fevereiro de 2018 na Estação Experimental do Arroz, do Instituto Rio-grandense do Arroz (Irga), em Cachoeirinha (RS).

ARROZ 2
Num encontro de arrozeiros ontem no Sindicato Rural de Mostardas um arrozeiro virou a mesa literalmente. Foi um sinal de protesto para que haja uma postura mais incisiva dos produtores junto ao governo.

BOATE NA AABB
O badalado D`J Marquinhos Repetto manda avisar a galera que neste sábado dia 3 de Fevereiro teremos mais uma boate AABBEM no salão da AABB a partir das 22 horas com estacionamento próprio garçonetes para bem atender vocês, ambiente climatizado e o belo som do Dj MARQUINHOS REPETO . Lembrando que sócios em dia não pagam e não sócios antecipadamente apenas 15 reais por pessoa e na hora 20 reais . A associação Atlética  Banco do Brasil esperam por todos vcs. Informações e antecipados nos fones 55 3242 1843 ,celulares 984014276 e 991225509

GUATAMBÚ
A Vinícola Guatambu, de Dom Pedrito, na Campanha Gaúcha, promoverá o primeiro almoço harmonizado de terroir do ano no dia 24 de fevereiro. Realizado no restaurante da própria Vinícola, que tem vista panorâmica para o pampa gaúcho e os animais da Guatambu (ovinos, bovinos e cavalos), este evento exalta os produtos e sabores da região, localizada na fronteira com o Uruguai.  A famosa parrila de entrecot de carne Hereford e cortes especiais de cordeiro, produzidos na própria Estância  Guatambu, são harmonizados com 5 rótulos da vinícola. Anterior ao almoço, os enólogos apresentarão aos visitantes os processos de elaboração dos vinhos, e nesta edição de fevereiro os turistas vão poder provar direto dos tanques os vinhos da safra 2018.

AVIÃO
Depois de ser xingado por passageiros em voo comercial, o todo poderoso ministro do STF Gilmar Mendes decidiu voar em aviões da FAB.

CAT
O CAT-Centro de Atendimento ao Turista da Vila Kennedy, depois de quase dois anos desativado, por meio de uma parceria entre o executivo municipal e estadual foi reativado há pouco mais de 30 dias. Na madrugada desta quarta-feira, mesmo com a presença de um ronda no local, vândalos tentaram invadir  áquele predio público causando danos materiais e, ameaças ao servidor público. Conversei com o Secretário de Turismo, Calico Grisolia, na manhã de ontem e, ele não escondia sua indignação e, mais uma vez, afirmou taxativamente que o local escolhido pelo governo anterior para abrigar o CAT foi totalmente inadequado, segundo o Calico, o fluxo de turistas naquele local é mínimo, por conta dessa escolha mal feita. Então tá!

Por: Duda Pinto - 31/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias
PUBLICIDADE