PUBLICIDADE faculdade Fael

Rural

Remate Nova Aurora e convidados encerra exposição Ovinos de verão

Leilão acontece na noite desta quarta-feira e irá ofertar excelentes animais das raças Corriedale e Ideal

A 40ª edição da Feira de Ovinos de Verão de Livramento encerra nesta quarta-feira (31) com mais um grande remate que promete colocar em pista 50 anos de seleção de animais melhoradores. A Cabanha Nova Aurora, condomínio Pedro Osório de Medeiros realiza seu remate anual hoje à noite no Sindicato Rural de Santana do Livramento e a expectativa dos organizadores é de pista limpa e liquidez nos negócios. Na batida do martelo estará a empresa Knnor Leilões, serão ofertados 100 machos e 300 ventres.

 

Segundo Marcelo Medeiros, um dos administradores da Cabanha Nova Aurora, durante o remate estarão entrando em pista animais de grande qualidade que são frutos de anos de trabalho do criatório, com destaque para as fêmeas da raça Ideal em oferta.

 

O criatório reservou para o remate desta noite o melhor de sua produção, assim como seus parceiros, a Cabanha Topador e a Estância do Jarau que também estarão ofertando seus animais.

O remate está previsto para iniciar por volta das 20h30. Os compradores interessados em conferir a genética que estará em pista, poderão se dirigir até os bretes ao lado da pista de remates aonde os animais estarão expos.

 

“A ovinocultura está em um momento muito promissor, e a nossa expectativa é a melhor para o remate de hoje. Nós que já estamos no mercado há muitos anos, conquistamos clientes em toda a região pois sempre participamos de muitos eventos e exposições. Neste ano nos reservamos os melhores animais para o leilão de Livramento. Tenho certeza que teremos compradores de toda a região, vai ser uma grande noite” disse Marcelo Medeiros.

 

Feira de grandes remates

 

A 40ª edição da Feira de Ovinos de Verão de Livramento foi composta dos já reconhecidos remates particulares das cabanhas que colocaram em pista excelentes animais das raças Corriedale, Ideal, Merino Australiano e Merino Dohne.

Em sua última edição, a Exposição-feira de Ovinos de Verão ultrapassou o valor de R$ 1,1 milhão na venda de 1.500 animais, o que consagra este como um dos eventos de maior faturamento do setor no estado.

 

 

 

Por: Administrador - 31/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário