PUBLICIDADE faculdade Fael

Bastidores

Livramento na Amfro

O prefeito Ico Charopen foi eleito, nesta terça-feira, em Porto Alegre, como 2º vice-presidente da Associação dos Munícipios da Fronteira Oeste - AMFRO. A agenda do chefe do Executivo na Capital do Estado prevê para esta quarta-feira uma audiência na Secretaria Estadual de Educação. A reunião foi articulada pelo deputado Edu Olivera.

Denise assume vaga do PT

A radialista, professora e gestora pública Denise Toledo assume pela primeira vez na atual legislatura uma cadeira na Câmara de Vereadores. Suplente de vereadora pelo PT, assume no lugar do também radialista Dagberto Reis, que se licencia do cargo por alguns dias.

Zenoir preside a Câmara

Coube ao vereador Antônio Zenoir, na condição de presidente interino da Câmara de Vereadores, a missão de dar posse ontem, como vereadores, aos suplentes Edson Gonçalves, que assume pela segunda vez, e Carlos Alberto Pinheiro Martins, o “Cabetinho”. Zenoir foi eleito no fim do ano passado como 1º secretário da Mesa, e assume a presidência porque o titular está interinamente como Prefeito e o vice-presidente, Maurício “Galo” Del Fabro, encontra-se em licença não-remunerada.

Recesso acaba nesta  semana

As posses dos suplentes nas vagas de vereador, nesta terça-feira, ocorreram no Gabinete da Presidência, em razão de que o Legislativo ainda se encontra no período de recesso. Nesta quarta acontece a última reunião da Comissão Representativa do atual recesso, que termina na próxima sexta-feira, dia 2. Na próxima segunda, a Câmara terá a primeira sessão ordinária deste ano.

Laços de fraternidade

Ao assumir pela primeira vez a vaga de vereador, na manhã desta terça-feira, o empresário e produtor rural Carlos Alberto Ribeiro Martins, o “Cabetinho”, fez questão de cumprir alguns compromissos quase que pessoais. Um deles, aproveitando uma ida à Prefeitura, foi o de visitar o secretário municipal de Desenvolvimento e do Turismo, Calico Grisollia, um amigo particular de longa data. “É um carinho especial que vem desde a infância do Cabetinho”, contou Calico. O presidente do partido, Luiz Humberto Morel Paulo, o 1º vice  Janja Costa e o tesoureiro Ciro Rodrigo Moreira Paulo acompanharam o encontro.

Por: ediselgarte@jornalaplateia.com | WhatsApp (55) 84296522 - 31/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário