PUBLICIDADE faculdade Fael

Bastidores

Cabetinho assume na Câmara

O empresário da área da gastronomia e produtor rural Carlos Alberto Ribeiro Martins, popular “Cabetinho”, primeiro suplente de vereador pelo Progressistas, assume nesta terça-feira, pela primeira vez, uma vaga titular na Câmara de Vereadores. “Cabetinho” concorreu pela primeira vez em 2016 e ficou em terceiro lugar, atrás apenas dos dois candidatos que já ocupavam cadeira de vereador.

Edson Gonçalves volta hoje

O administrador, radialista e reconhecido ativista social Edson Gonçalves também assume vaga nesta terça-feira, em razão do afastamento do vereador Maurício “Galo” Del Fabro, do PSDB, que sai em licença “não remunerada”. Essa é a segunda vez que Edson, que é do PPS, assume vaga no Legislativo santanense. “É um cara para o qual vale a pena abrir vaga na Câmara”, enfatizou o vereador Galo. Com certeza. 

O NOVO 30 se fortalece

Os articuladores da criação do partido NOVO 30 consideram que a proposta está definitivamente consolidada em Livramento, graças ao trabalho dos próprios filiados, que continuam levando o projeto do Partido e, com isso, ampliando o número de filiações. No próximo dia 1º de março, o partido recebe a visita da liderança mais representativa do projeto, o pré-candidato ao Governo do Estado Mateus Bandeira. O encontro, que certamente vai dar um impulso ainda maior na divulgação das propostas do NOVO, será realizado no CTG Presilha do Pago. Os convites já começarão a ser comercializados nesta semana pelos organizadores e membros do partido.

Palavra da experiência

O vereador Maurício “Galo” Del Fabro decidiu disponibilizar o resultado dos estudos que fez em 2013 a respeito dos problemas do transporte coletivo em Livramento e apresentá-lo ao prefeito Ico Charopen, como forma de contribuição na busca de melhorias nesse importante segmento da logística urbana local. Como integrante da Comissão de Infraestrutura da Câmara, naquele ano, ele chegou a utilizar as linhas mais problemáticas do transporte coletivo diariamente, durante dois meses, anotando os problemas. Segundo ele, os problemas apontados naquele ano se assemelham aos atuais. Ele tentou apresentar o estudo, naquele ano, ao então prefeito Glauber Lima, mas não teve retorno. Agora, decidiu entregá-lo ao prefeito Ico, que agradeceu e encaminhou a documentação à Procuradoria do Município, como auxílio no processo de licitação que deve ser realizado este ano.

Por: ediselgarte@jornalaplateia.com WhatsApp (55) 84296522 - 30/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário