PUBLICIDADE faculdade Fael

Especial

Faça parte da história e viva conosco esta mudança

Website liberado e com conteúdo ilimitado

O site do Jornal A Plateia tem registrado nos últimos meses mais de 150 mil acessos mensais. São internautas da fronteira e do mundo inteiro, espalhados pelos cinco continentes, que se conectam com as notícias da cidade de Livramento e Rivera e que agora também poderão conferir mais conteúdo sobre a Região e Estado. Com acesso livre e ilimitado, o website será a principal plataforma para o fronteiriço conferir as notícias e ler um material de qualidade: notícia e informação com credibilidade, imparcialidade e democracia. Na internet não há limites de páginas para a notícia acontecer e você não precisa ficar esperando o dia seguinte para ficar bem informado.
Além da informação, os parceiros e anunciantes ganham mais visibilidade, pois, o espaço em papel, limitado a aproximadamente seis mil leitores, será convertido em 100 mil pessoas, potencializando negócios, marcas e produtos que são e farão parte dessa nova plataforma.
Esta nova fase tem à frente a empresa Gath Soluções em TI que fará um remodelagem no site e aplicativo, com uma cara ainda mais moderna e leve. Site, aplicativo e TV terão uma nova roupagem, tudo fruto do investimento dessa nova história do grupo.


Aplicativo


Pensando na mobilidade e facilidade, O Jornal A Plateia também disponibiliza, gratuitamente, o seu aplicativo “Grupo Aplateia”, uma forma simples e dinâmica do internauta se comunicar com a notícia, telejornais e programação da TV A Plateia, além de poder acompanhar tudo pela nossa rede social no Facebook. Além deste conteúdo, você também pode conferir nosso canal no Youtube e assistir a vídeos exclusivos e de sucesso da TV A Plateia e sintonizar o seu aparelho celular na Rádio RCC FM 95.3. Tudo isso num único aplicativo. É simples, leve, fácil e rápido, é só baixar!

Redes sociais


No Facebook são mais de 100 mil seguidores conectados. Os números de visualizações em vídeos por mês superam mais de meio milhão, milhares de compartilhamentos e interações com o internauta que curte e comenta as postagens diárias do Jornal A Plateia.
São mais de 200 mil envolvimentos com a página a cada semana e dezenas de notícias importadas do site para o perfil no facebook dia a dia que são compartilhadas pelo nosso leitor. O Jornal A Plateia entendeu que o nosso cliente, assinante e internauta quer mais e as mudanças vão incrementar o conteúdo online com mais qualidade, rapidez e interatividade.

Investimento na TV A Plateia


Diante das mudanças, O Grupo A Plateia investiu na contratação de Paulo Leal, profissional do Jornalismo com quase trinta anos de experiência na Rede Globo, filial do Rio Grande do Sul que complementará a equipe na produção de programas, apresentação em estúdio e organização dessa nova fase da TV e junção do Grupo A Plateia.
Para Paulo Leal esta chegada no Grupo A Plateia é mais do que um reconhecimento pelo seu trabalho e dedicação ao jornalismo, bem como ao trabalho desenvolvido na cidade. “Fico feliz pelo reconhecimento e oportunidade de fazer parte da equipe, e sem falar na bela recepção que tive pelos colegas e amigos do Grupo A Plateia”, disse.

Por: Elis Regina - elisregina@jornalaplateia.com - 27/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário