PUBLICIDADE faculdade Fael

Especial

Bem-vindo ao amanhã!

O Jornal A Plateia anuncia importantes mudanças para o mês de fevereiro, incluindo a migração da edição diária para uma edição semanal que circulará sempre aos finais de semana; ampliação da sua programação da TV A Plateia com novos programas e colaboradores e uma nova programação vespertina para a Rádio RCC FM com mais informação e participação do ouvinte.

O mundo mudou. O Brasil mudou. O Jornalismo mudou. Desde quando o Jornal Impresso nasceu no século XVI o jornalismo foi marcado por mudanças. Em 2018, o Jornal A Plateia completou 81 anos de fundação e agora registra mudanças e evoluções para uma plataforma ainda mais tecnológica. Agora, uma nova fase nasce na sua história. O mundo digital é esta nova mudança. Na internet alcançamos mais de 100 mil seguidores e queremos convidar os milhares de leitores que acompanham as notícias diárias de nossas páginas para navegar junto com a tecnologia e o mundo sem limites da internet.
O Jornal A Plateia fez 81 anos de fundação em 2018. São mais de oito décadas de jornalismo e entretenimento levados dia a dia para o leitor. Nestes 81 anos o Jornal experimentou mudanças, evoluções e crescimento. Em 2014, sob a direção da Família Badra, O Jornal inaugurou a sua nova sede na Rua Almirante Tamandaré, juntamente com a Rádio RCC FM 95.3 e a TV A Plateia, esta última, um investimento importante para a cidade com ampliação e modernização do canal de comunicação que a cada dia ganha mais força, popularidade e audiência na cidade, fronteira e região.
O Jornal A Plateia dá um passo importante ao migrar seu conteúdo diário para a plataforma digital e manter no seu conteúdo impresso uma edição semanal, isto mesmo: o jornal diário terá seu conteúdo publicado no momento em que a notícia acontece por meio de nosso website www.aplateia.com.br e passaremos a circular com uma edição impressa por semana sempre aos sábados.
Depois de um estudo e forte pesquisa, e ganhando cada vez mais a audiência e visibilidade na internet com mais de 100 mil seguidores, o Jornal A Plateia entendeu que o nosso público quer ver e saber da notícia na hora que ela acontece. Esperar o dia seguinte para rever fatos e acontecimentos não é mais a dinâmica atual. O Jornal A Plateia é responsável por informar e comunicar a Fronteira de fatos importantes no momento em que eles acontecem e repercutir estes fatos é tarefa momentânea para uma Redação que estará diariamente e 24 horas por dia conectada com o público.
A edição de final de semana ganha um novo objetivo, focada em fazer a diferença, gerar conteúdo inteligente e debate dentro da sociedade. O Jornal semanal será mais robusto, levando conteúdo além da mera informação, fruto de um trabalho investigativo e assumindo o papel de agente de transformação, o Jornal A Plateia semanal chegará com força e expectativa e com o dobro da circulação e tiragem. Junto dele, centenas de parceiros e anunciantes farão parte desta nova fase e história do Jornalismo da Fronteira.

Por: Elis Regina - elisregina@jornalaplateia.com - 27/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário