PUBLICIDADE faculdade Fael

De leve

BELO

Nesta semana o cantor Belo foi obrigado a cancelar seus shows pois foi atacado pelo seu cachorro de raça Pitbull.  O artista foi atacado na mão, perna e costas, levando pontos nos primeiros locais citados. Ele já recebeu alta e permanece em casa.

NIVER

Hoje completa 37 anos que a minha carteira de trabalho foi assinada pela Editorial Cerros Verdes, pelo então diretor Glenio Lemos, um dos proprietários de A PLATEIA. Foi num dia 26 de janeiro de 1981 e no cargo de auxiliar de repórter. Desde aquela época eu e o Edis Elgarte continuamos por aqui.

CASAMENTO

Amanhã, no Clube Campestre, o enlace matrimonial de um casal duplamente apaixonados, o Lucio Vencato e a Laura da Costa. A segunda paixão deles é o Grêmio. A festança, pelo que soube, terá a participação e animação da banda da Geral. Estarei lá...

CONDENAÇÃO

A alta cúpula nacional do PT nega, mas nos bastidores já pensam em um plano B para a eleição presidencial deste ano, embora reafirmem a candidatura do ex-presidente Lula.

LULA LÁ

Leio que a   informação foi divulgada pela jornalista Andreza Matais, da Coluna do Estadão, e já está entre os assuntos mais comentados do Twitter de ontem  quinta-feira, dia seguinte ao julgamento do recurso de Lula pelo Tribunal Regional Federal (TRF4).  A condenação em segunda instância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) a 12 anos e um mês de prisão pelo caso do triplex do Guarujá já mobiliza as autoridades para definir como será o cumprimento da ordem para deter o petista. A alta cúpula da Polícia Federal já estaria discutindo um possível acordo com a defesa para que o principal líder do PT não tenha de seguir de camburão para o local do cumprimento da pena.  

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Se o presidente Lula foi condenado, afinal porque não está preso?

SHOW

Em março o lucutor de muito sucesso da Gaúcha vem a fronteira apresentar o seu show comemorativo aos 45 ans de rádio

Por: dudapinto@terra.com.br - 26/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias
PUBLICIDADE