PUBLICIDADE faculdade Fael

Editorial

Falta de diálogo mela

Após um final de ano turbulento e a sua liberdade, ainda que siga o processo na Justiça Federal, o vereador Melado provou que não perde uma boa “briga” e já manifestou seu incômodo com o presidente do Legislativo (que, acredite-se: é um comunicador) e suas “ordens” dentro da Casa do Povo.
Além de querer proibir a presença de determinadas pessoas no ‘setor legislativo’, outras medidas também têm trazido contenda na Casa. O vereador Melado encabeça a maioria das reclamações e deixa claro seu posicionamento em dizer que não admite tais mudanças feitas sem o diálogo, sem a conversa e o planejamento.
Fica o questionamento se Presidente de Legislativo tem este poder e liberdade para mandar e desmandar. Ordem precisa existir, regramentos também, mas chama a atenção que alguns vereadores tenham expressado publicamente insatisfação com o comportamento do mais novo eleito. Uma célebre frase diz: “Dê poder a um homem e descobrirá quem ele realmente é”. Fica o questionamento para o início de ano e descobrir o que mais está por vir.

Por: - 19/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário