PUBLICIDADE faculdade Fael

Editorial

Tratamento de choque no Facebook

Se você acha que vai escapar daquele parente ou familiar chato e muitas vezes inconveniente, o Facebook não vai deixar. Agora é Lei. O facebook mudou as regras para aproximar parentes e amigos com o desejo de “aproximar” mais as pessoas e incentivar as relações sociais com mais afeição.
Há quem diga que as mudanças foram ocasionadas por uma forte pressão de empresários e políticos que estavam “aparecendo demais” nas redes sociais. Uns, veem como positiva, já outros, vislumbram uma jogada econômica, já que muitos perfis de empresas terão que movimentar ainda mais as suas contas e cogitar o pagamento em dinheiro para o facebook a fim de impulsionar suas publicações.
O site techtudo publicou sobre o assunto: “No texto, Zuckerberg afirma que a iniciativa foi baseada em pesquisas acadêmicas e visa melhorar o bem-estar dos usuários da rede, já que faria com que se sintam “mais conectados e menos sozinhos”. A medida deve significar um desafio para os donos de páginas, que precisarão rever estratégias de engajamento para manter o êxito nos negócios”.
Para quem curtia notícias, temas polêmicos e as verdades que o Facebook proporcionava, agora terá que pesquisar um pouco mais, enquanto isso, os amigos e parentes distantes vão matando a saudade.

Por: - 16/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário