PUBLICIDADE faculdade Fael

Defesa

Despedida com honras ao ex-comandante

Na porta do hotel Emirates, Coronel recebeu edição do Jornal A Plateia com tudo sobre a troca de Comando

Passava das 7h30 dessa sexta-feira, o já ex-comandante do Sétimo Regimento de Cavalaria Mecanizado (7º RC Mec), Coronel Carlos Alexandre de Souza, deixou Sant’Ana do Livramento em definitivo rumo a seu novo ciclo na carreira militar. Com honras militares, sua despedida foi toda especial.
Às 7h, pelotão do 7º RC Mec já estava à espera da saída do Coronel do hotel Emirates, no centro da cidade, onde estava hospedado. Ao deixar o local, o militar foi escoltado por viaturas do Exército Brasileiro até a saída de Sant’Ana do Livramento, junto ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-158. Lá o esperavam o Major Gulart e o Major Umpierre, ambos do Sétimo de Cavalaria, assim como o Inspetor Muniz, chefe da Delegacia da PRF em Sant’Ana do Livramento.
Após a chegada à PRF, o Coronel desembarcou de seu carro e cumprimentou cada um dos integrantes do pelotão, além de demais militares presentes e integrante de grupo de motociclistas, a qual pertenceu e que também acompanharam o deslocamento de Carlos Alexandre de Souza até à PRF.
Em rápida manifestação aos militares de pelotão do Sétimo disse:
“Obrigado a todos. Que Deus continue protegendo cada um de vocês e felicidades a todos e para suas famílias também”.
Depois, falou com o Jornal A Plateia, em que respondeu a pergunta sobre se um dia volta para visitar a Fronteira, também falando do momento que estava vivendo.
“Com certeza vou voltar, com certeza vou voltar. É um momento de emoção, de agradecimento, de gratidão”, afirmou.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 13/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário