PUBLICIDADE

Rural

Reunião no Sindicato Rural discute recuperação de estradas rurais

Comissões de produtores das diferentes regiões do município repassam para a Prefeitura as necessidade emergenciais de cada região

Na última terça-feira (9), representantes da Prefeitura Municipal, do Sindicato Rural de Livramento e os produtores rurais voltaram a discutir a situação das estradas e buscar alternativas para reparar alguns trechos durante reunião no Sindicato Rural.
O problema de trafegabilidade nas estradas rurais dificulta o desenvolvimento econômico e social de Livramento. São essas ações de recuperação que buscam o mínimo de qualidade nas condições das estradas.
Durante a reunião, o supervisor de estradas rurais Vinicius Repetto explicou que projetos para arrumação de algumas estradas já estão concluídas e foram licenciados pelo Departamento de Meio Ambiente (DEMA) do município. Além disso, a previsão é de que em até três semanas os consertos da região do Sarandi estejam finalizados.
O encontro contou com a participação da Diretoria do Sindicato Rural e com os líderes das comissões de produtores rurais, além do vereador Evandro Gutebier. Comissões de produtores das diferentes regiões do município irão repassar para a Prefeitura as necessidade emergenciais de cada região até a data de hoje (12).
O trabalho de recuperação das estradas já está sendo realizado nas estradas de Palomas – que será recuperado até a Vila Santa Rita, beneficiando também as estradas da Cruz e da Vila Pampeiro e Cerro dos Munhoz.

Por: Lauren Trindade – redacao@hotmail.com - 12/01/2018 às 0:00

 

Deixe seu comentário