PUBLICIDADE

Política

Câmara aprova projeto que transforma área do Amsterland em zona urbana

Matéria foi aprovada durante sessão presidida pelo primeiro secretário do Legislativo Municipal, Maurício Galo del Fabro (PSDB)

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade na sessão ordinária dessa quarta-feira (06), o projeto que propõe transformar a área onde está localizado o Complexo Turístico Amsterland em zona urbana. O projeto de lei oriundo do Poder Executivo Municipal tem, entre outros objetivos, a intensificação dos trabalhos da Administração no planejamento turístico para Livramento.
A discussão se deu durante a presidência interina do vereador Maurício Galo del Fabro (PSDB), 1º secretário da Casa, em razão de viagem da titular, Maria Helena Alves Duarte (PDT), e do vice-presidente Carlos Nilo Pintos (Progressistas), que participam, junto com o vereador Aquiles Pires, de Seminário sobre a Implantação de Lojas Francas em Cidades Gêmeas, que se realizará em Brasília, nesta quinta-feira (07).
O objetivo do projeto que foi colocado em pauta nessa quarta é possibilitar uma ação mais efetiva da Administração Municipal na manutenção e melhorias das condições daquela região. Além desse, outros projetos também estiveram na pauta da sessão dessa quarta-feira, que teve início às 10h15min.
Antes do início da sessão, houve reunião extraordinária das comissões permanentes de Finanças e Orçamento e de Constituição e Justiça, com a finalidade de atualizar a grande quantidade de pareceres sobre projetos em tramitação na Casa Legislativa.

Por: Rodrigo Evaldt - rodrigo@jornalaplateia. - 07/12/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário