PUBLICIDADE

Óbito

Morre segundo idoso atacado por menores

Crimes aconteceram na Vila Pampeiro

Na manhã desta quinta-feira veio a óbito Natalício Soares, de 90 anos, que foi atacado por dois menores na quarta-feira na Vila Pampeiro. Na terça-feira já havia falecido Hilário Pereira de Souza, de 79 anos, também vítima da dupla.

 

No amanhecer de quarta (6), os menores de iniciais E.PO., com 14 anos, e E.S.R., com 16 anos, sequestraram e tentaram matar Seu Natalício – morte que acabou se confirmando nesta manhã em razão de a vítima não ter suportado os ferimentos. Conforme a polícia, os jovens teriam pedido abrigo na casa deste senhor para passarem a noite. “Eles pediram abrigo e comida”, disse a delegada Giovana Müller em entrevista na quarta. Na madrugada, o idoso de 90 anos já começara a ser agredido pela dupla de criminosos.

 

Pela manhã, cansados de torturarem o idoso e não obterem vantagem alguma, eles anunciaram o sequestro levando o carro, armas e o pouco dinheiro da vítima. O carro capotou na estrada e os jovens empreenderam fuga. O idoso foi socorrido por populares que chamaram novamente a Brigada Militar e que rapidamente atendeu o chamado. O idoso foi levado para atendimento na Santa Casa de Misericórdia ainda na manhã de quarta em grave estado de saúde.

 

O idoso apresentava vários ferimentos na cabeça e no corpo, como em braço e pescoço. Nesta quinta-feira Seu Natalício acabou falecendo.

 

Na terça-feira, Hilário Pereira de Souza já havia sido morto pela mesma dupla em Pampeiro. O homem foi morto dentro de casa com pauladas na cabeça; objetos foram levados da residência. A vítima era conhecida da dupla.

Por: Redação/AP - 07/12/2017 às 0:00

 

Deixe seu comentário