PUBLICIDADE

Geral

Nota dez para a JALF

Unidade de fatiamento da Recofran recebe elogios da Fiscalização Municipal

Nas últimas semanas a Recofran, juntamente com a JALF – Serviço de Envazamento e empacotamento Ltda, Central de Fatiamentos da Recofran, receberam o selo de Qualidade da Nobre Pesquisas. Durante a visita da reportagem na última manhã de terça-feira (10) para conversar com os diretores sobre o assunto, a equipe teve a oportunidade de conferir uma das fiscalizações do SIM (Sistema de Inspeção Municipal) feita pelo agente Francisco Correa. A fiscalização é realizada sem aviso ou consulta prévia, e foi uma feliz coincidência que a reportagem se fez presente justamente durante a fiscalização. O fiscal Francisco Correa elogiou o trabalho desenvolvido pela JALF colocando-a como modelo para a cidade e região, ressaltando as diversas etapas de higienização dos trabalhadores e visitantes que tem acesso ao local.
Além da limpeza dos aventais, limpeza de botas e lavagem rigorosa das mãos, os funcionários e visitantes devem colocar luvas cirúrgicas e máscaras, além de toucas e mais uma segunda proteção para a cabeça. Francisco Correa disse que é sempre uma satisfação encontrar empresas tão preocupadas em garantir a segurança alimentar e cumprir todas as etapas de higiene para manipulação e armazenagem de alimentos. Outro ponto importante da fiscalização foi com relação à temperatura das câmaras frias e de congelados que sempre atende ao determinado pela legislação. A JALF se tornou referência e orgulho para a Recofran que há 28 anos desempenha um belo trabalho servindo bem o consumidor da Fronteira.
Na próxima segunda-feira (16) o SIM participará do V Seminário da Agroindústrias e Produtos de Origem Animal, evento organizado pela Prefeitura Municipal e com apoio da EMATER e UFRGS.

Por: Elis Regina - elisregina@jornalaplateia.com - 12/10/2017 às 11:00

 

Deixe seu comentário