Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - ABUSO

Pesquisar

 

De leve

De leve

ABUSO

A menina que sofreu abuso no interior de um supermercado, em Porto Alegre, fez exames psíquicos e foi constatado que ela ficou prejudicada psicologicamente. Terá que fazer tratamento. O vagabundo, um tarado pedófilo, em muitos casos, paga uma fiança e vai pra casa. A menina abusada, muitas vezes, leva esta cicatriz, esta marca para o resto da vida. As leis no Brasil são assim...

TÁXI

Sou usuário do serviço de táxi. Vejo que, em determinados horários, há uma escassez do serviço, ou seja, não se acha táxi. E também tem uns que andam caindo aos pedaços e só faltam bater palmas, pois batem tudo mesmo, em péssimo estado. E a fiscalização onde está?

BURACOS

O prefeito prometeu para o mês de setembro que os buracos das ruas da nossa cidade estariam tapados. O mês era setembro, mas o prefeito esqueceu de dizer o ano.

UBER

Se o serviço da Uber chegar aqui e entrar no mercado eles vão protestar. Com todo o respeito.

PLANO DE SAÚDE

Leio que no ano de 2016, aproximadamente, 1 milhão e 400 mil pessoas deixaram os planos de saúde em todo o Brasil. Atualmente, essa soma ultrapassa os 3 milhões. O argumento é que estão a cada dia mais caros e alguns de péssima qualidade.

FILME

Nos salões de festas da Paróquia do Rosário, hoje, às 20 horas o filme Aparecida, O Milagre. Entrada franca.

MELADO

Na sessão plenária da Câmara de Vereadores, hoje, a partir das 10 horas, o vereador Melado do PTB prometeu um depoimento bombástico. Pelo que soube vai se defender das acusações sobre o transporte escolar. Vamos aguardar...

NÍVER

Parabéns a Estela Almada Garcia, Laura Caggiani Simas e a Andrea Fervenza que festejam, hoje, mais um ano de vida.

BENÇÃO

O padre Roberto Carlos Barbosa, da Igreja do Rosário, visitou ontem a Estância do Garupá onde abençoou o local, os funcionários e também a plantação de nogueiras e oliveiras. O padre levou consigo a imagem jubilar de Nossa Senhora Aparecida que amanhã festeja 300 anos que foi encontrada no Rio Paraíba do Sul. As milhares de oliveiras distribuídas pela fazenda irão produzir o azeite de oliva que se chamará Casa Albornoz e no próximo ano deverá estar no mercado.

Por: dudapinto@terra.com.br - 11/10/2017 às 10:15

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias
Pesquisar