PUBLICIDADE

Polícia

Tráfico de drogas feito por uruguaio é desmontado no Parque São José

Ação da Polícia Federal contou com apoio da Brigada Militar, que chegou a fazer uso de cães

Na tarde dessa terça-feira, a Polícia Federal entrou em ação contra o tráfico de drogas no Parque São José, em Sant’Ana do Livramento.
Na rua Ernesto Fernandes, os policiais federais, com apoio da Brigada Militar, que chegou a usar cães, derrubou tráfico que era comandado por uruguaio, conforme apurado pela reportagem do Jornal A Plateia.
Primeiro chegaram à delegacia da Polícia Federal, no centro de Sant’Ana do Livramento, um indivíduo que seria usuário e também foi levado até o local o seu responsável. Enquanto isso, as diligências seguiam no Parque São José e na sequência mais presos levados à Delegacia.
No centro de Livramento, perto da sede da PF, já se escutavam os barulhos das sirenes que anunciavam a chegada dos presos. Foram levados para o local dois homens que foram presos em flagrante por envolvimento com tráfico de drogas.
Um dos homens é um uruguaio, cujas iniciais e nome não foram revelados à reportagem. Conforme o delegado Alessandro Lopes, o uruguaio já tinha um pedido de extradição por tráfico de drogas. Em razão do crime ter prescrito, segundo as leis brasileiras, o Superior Tribunal Federal (STF) não deferiu essa extradição. “Ainda assim continuamos no acompanhamento do homem e descobrimos que esse uruguaio estava traficando drogas aqui no Brasil”, afirmou Alessandro Lopes.
Foram apreendidos 80 gramas de crack, 60 gramas de maconha, 15 aparelhos celulares, uma faca e bastante volume em dinheiro, volume não contabilizado até a saída da reportagem da delegacia.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 11/10/2017 às 9:42

 

Deixe seu comentário