PUBLICIDADE

Direito do Consumidor

Nove estabelecimentos foram fiscalizados e duas pessoas presas durante operação

Duas pessoas foram presas por vender produtos impróprios ao consumo

Nesta quarta e quinta-feira, 04 e 05, nove estabelecimentos foram fiscalizados e quatro deles acabaram interditados durante operação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar em Santana do Livramento. Duas pessoas foram presas. No total, foram inutilizadas nove toneladas de alimentos impróprios ao consumo.
Foram fiscalizados pelos agentes da FT Segurança Alimentar dois Supermercados Righi, o Supermercado 3OO, o Supermercado Sensação (esses quatro interditados), o Supermercado Niederauer, o Supermercado Big, o supermercado Nicolini, o Mercado do Pequeno e o Açougue Los Amigos.
Duas pessoas foram presas por vender produtos impróprios ao consumo, o proprietário do Mercado do Pequeno e o proprietário do Supermercado Sensação, onde os fiscais encontraram 1500 garrafas de bebidas com prazo de validade vencido.
Nos locais, foram encontrados alimentos com prazo de validade vencido, armazenados de forma irregular, carnes e embutidos fora da temperatura adequada, muitos locais com dejetos de animais, embalagens roídas e podres e até venenos para ratos em gôndolas. Também foram registrados diversos problemas de infraestrutura e falta de higienização, além de falta de PPCI em alguns estabelecimentos.

Confira mais sobre este caso no Jornal A Plateia 

Por: Administrador - 05/10/2017 às 22:18

 

Deixe seu comentário