PUBLICIDADE

Esporte

Inter abre returno do Brasileiro contra o Londrina; Grêmio vai ao Rio de Janeiro

Neste fim de semana inicia o returno do Brasileiro pela Série A e pela Série B

O final de semana marca dois acontecimentos especiais: O Dia dos Pais e o início do returno do Campeonato Brasileiro da Série B. Pensando no torcedor, nos papais e na importância disso tudo para o Clube do Povo, o Colorado receberá o apoio de 40 mil pessoas neste sábado (12/8), no Beira-Rio. Com a promoção de Dia dos Pais e o apoio maciço de milhares de alvirrubros, o Inter recebe o Londrina, às 16h30, pela 20ª rodada da competição. As redes sociais do Clube e a Rádio Colorada transmitem o confronto em tempo real.
O técnico Guto Ferreira terá praticamente todo o grupo disponível para a partida contra os paranaenses, contando com a volta de Felipe Gutiérrez, que cumpriu suspensão contra o Guarani. Com o time completo e a boa sequência de resultados, o Inter espera repetir o resultado do primeiro turno, quando venceu o Londrina por 3 a 0 jogando no Estádio do Café, na abertura da competição. No momento, o Colorado é o vice-líder, com 33 pontos somados, enquanto o Londrina tem 27 pontos e está em 11º.

Grêmio
Neste domingo, o Tricolor enfrenta o Botafogo, no Rio de Janeiro, às 19h, no estádio Nilton Santos, o Engenhão. O Grêmio é o segundo colocado na Série A do Brasileiro, com 39 pontos, quatro acima do terceiro, que é o Santos, com 35. O líder é o Corinthians, com 47 pontos.
Após a confirmação da vaga nas quartas de final da Libertadores da América, na quarta-feira, em Porto Alegre, o Tricolor treinou para o confronto contra o Botafogo. Na manhã de sexta-feira, no CT Luiz Carvalho, o Grêmio realizou mais uma preparação para a partida no Rio de Janeiro, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro.
Assim como ocorreu no treinamento de quinta, os jogadores que começaram a partida de quarta-feira contra o Godoy Cruz, pela Copa Libertadores da América, realizaram um trabalho regenerativo. Apenas o volante Ramiro participou normalmente do treinamento de campo. Além dele, Bruno Cortez, Michel, Léo Moura e Kannemann fizeram corrida em volta do gramado. O restante do grupo permaneceu trabalhando dentro do vestiário.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 12/08/2017 às 12:32

 

Deixe seu comentário