PUBLICIDADE

Esporte

Após vitória contra o Flu, Grêmio pega o Cruzeiro em Minas

Com gols de Edilson e Luan, o tricolor gaúcho bateu o Fluminense por 2 a 0, no Maracanã, e agora tem como próximo desafio o Cruzeiro, de Minas Gerais, na próxima segunda-feira (19), às 20h, em Belo Horitonte.
Repetindo a escalação inicial da partida contra o Bahia, o Grêmio enfrentou o Fluminense, na noite de quinta-feira, no Maracanã. Venceu a equipe carioca pelo placar de 2 a 0, com gols de faltas assinalados por Edilson e Luan, no jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
As duas equipes fizeram um primeiro tempo intenso no Maracanã. Nos minutos iniciais, o Grêmio teve um pouco de dificuldade para manter a posse de bola, mas conseguiu chegar ao gol logo cedo, aos 7’. Da intermediária de ataque, Edilson chutou forte, de perna direita e em curva, estufando as redes de Julio Cesar. A partir da metade da etapa, o Tricolor mostrou-se superior na partida, conseguindo segurar o jogo e tramar mais jogadas.
Nos 45 minutos finais não foi diferente. O Fluminense até pressionou, levando perigo por algumas vezes, mas foi o Grêmio quem mandou no jogo. Aos 34 minutos, em outro lance de bola parada, veio o segundo gol gremista. Luan chutou em curva, com precisão, no canto direito de Júlio César. Grêmio 2 a 0, em pleno Maracanã.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 19/06/2017 às 12:25

 

Deixe seu comentário