PUBLICIDADE

Polícia

Roubo na cara dura e moto conduzida em alta velocidade

Ambas as ocorrências foram atendidas por guarnições da Brigada Militar

Duas situações do cotidiano policial no início da manhã e no começo da tarde de ontem; nada tão anormal, não fosse as duas ocorrências envolvendo motocicletas. Uma de furto, outra de possível clonagem do veículo.
Por volta das 7h da manhã dessa sexta-feira, um furto. A vítima, de iniciais E.A.R., estacionou a motocicleta em frente a sua residência. Foi o tempo de deixá-la no local e adentrar em sua casa para ocorrer o furto.
O uruguaio F.W.F.B. foi encontrado, na rua Uruguai, próximo da rua Dr. Fialho, com a motocicleta furtada. A Polícia havia recebido denúncia de que o homem estava, momentos antes, empurrando o veículo, de cor preta, próximo da rodoviária de Santana do Livramento.
Ao ser abordado pelos policiais, F.W.F.B. disse que havia encontrado a motocicleta de placas IVT-9041, uma Yamaha/Fazer YS250, na frente da residência e resolveu levar. O furto descarado, que acabou com condução do indivíduo à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), acabou revelando o histórico do indivíduo: ele tem antecedentes policiais no Uruguai por dano, furto e receptação de veículo, desordem e homicídio, como consta na ocorrência policial de nº 3737/2017, lavrada às 9h18 desta sexta.

Com droga

Um menor foi interceptado também nesta sexta-feira pela polícia. L.S.O.S. foi visto pela guarnição da Brigada na região do Cerro do Caqueiro em uma motocicleta vermelha sem placa, ingressando do Uruguai para o Brasil em alta velocidade.
O menor foi abordado quando estava chegando na casa de parentes, na rua Rivarol dos Santos Padilha, nº 873. Ao ser feita a revista no menor, de 16 anos, encontrou-se uma porção de maconha, uma faca, cinquenta reais, tesoura, fita isolante e papel para fazer cigarro.
A placa que estava na frente da motocicleta consta no Uruguai como baixada no sistema e o chassi e número de motor seriam de outra moto.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 19/06/2017 às 12:13

 

Deixe seu comentário