PUBLICIDADE

Geral

Jornal das Cinco estreia nesta segunda

O telejornal será ao vivo e apresentado por Cleizer Maciel e Rodrigo Evaldt

A TV A Plateia estreia nesta segunda-feira (19) mais um programa jornalístico na sua grade de programação. O Jornal das Cinco, apresentado por Cleizer Maciel e Rodrigo Evaldt, trará um resumo do que aconteceu durante o dia na fronteira mais irmã do mundo. Com uma proposta mais dinâmica de tratar as notícias, o programa trará informações do cotidiano, sempre dando ênfase naqueles assuntos que vão impactar o dia dos santanenses e, é claro, dos riverenses.
Isso porque o Jornal das Cinco terá, também, a presença do jornalista Wáshington Pereira trazendo diariamente os assuntos mais relevantes para os uruguaios. Segundo Cleizer Maciel, o novo desafio na TV A Plateia é uma ideia que vem sendo amadurecida pela direção do Grupo. “Esse é um novo projeto pretendido pela direção da empresa desde que voltei para esta casa em janeiro deste ano. É uma ideia que vem sendo amadurecida e acredito que esse possa ser, sim, o momento certo de implementá-la”, disse Cleizer.
“Tenho passado muito tempo percorrendo as ruas da cidade, seja em matérias para a rádio ou para a TV, e entendo claramente que a comunidade merece ter mais este canal de interatividade. Para mim será um desafio agradável. Além da possibilidade de exercitar sempre as novas formas de utilização dessas ferramentas de interatividade que tão perto nos deixam do público que anseia cada vez mais  por conteúdo de qualidade. Jornalismo tem sido a minha vida, e o Grupo A Plateia a minha casa, portanto, me sinto bem e muito à vontade para iniciar este novo projeto”, afirmou Cleizer Maciel.
O Jornal das Cinco é um programa que vem para colaborar ainda mais com o cotidiano das pessoas, conforme explicou Rodrigo Evaldt. “Assim como o Giro de Notícias, que estreou há quase dois anos e se tornou parte do cotidiano das pessoas, o Jornal das Cinco vem no mesmo sentido, mas de uma forma diferente de se apresentar, agora é ao vivo e contará com a interatividade dos telespectadores que nos assistirão pelo Facebook, que é o mais importante”, explicou Rodrigo.
“Teremos também entrevistados que abrilhantarão as tardes da TV A Plateia, que está sempre à frente dos fatos para que possamos deixar o nosso público bem informado”, finalizou Evaldt. O Jornal das Cinco entrará no ar, a partir desta segunda-feira (19) no www.tvaplateia.com.br, de segunda a sexta-feira às 17h, além do canal 121 do Video Cable Rivera – VCR.

Por: Rodrigo Evaldt - rodrigo@jornalaplateia.com - 19/06/2017 às 12:10

 

Deixe seu comentário