PUBLICIDADE

Variedades

Amor eterno

Exemplo de Amor para a vida toda!

Já pensou passar a vida inteira ao lado de uma pessoa? Hoje em dia muitos relacionamentos terminam em poucos meses, muitos casamentos acabam em divórcio... Muitas vezes acabamos perdendo a fé no amor. Mas para renovar nossas esperanças, vamos contar uma história linda.
La Hyre Machado Badaraco e Soely Muñoz Badaraco completam 70 anos de casamento neste dia 14 de junho! Os dois se conheceram em 1945 em uma quermesse no bairro Armour, namoraram por um tempo e se casaram em 1947. Ele conta que ela é “boa de papo”, foi o que o fez se apaixonar.
La Hyre e Soely trabalharam muito, sempre unidos pela cumplicidade de um grande amor que tudo supera. Esse amor lhes deu ânimo e força para vencer. São pessoas simples mas de postura invejável.
Tiveram uma vida social agitada, iam a festas, sempre gostaram de dançar. Ocuparam a presidência do Clube Caixeiral e posteriormente da Sociedade Santa Rita. O Sr. Badaraco presidiu a Liga Santanense de Bocha, a Liga Santanense de Futebol e o Fluminense Futebol Clube.
Soely e La Hyre formam um casal que testemunhou a evolução da fronteira. Trabalharam e contribuíram para a comunidade.
Construíram uma vida juntos, formaram uma família linda. Tem dois filhos, quatro netos e oito bisnetos. O Amor e a União mantiveram o casamento durante todo esse tempo!
Os filhos, depois de crescidos foram embora de nossa cidade, eles bem que tentaram morar um tempo em Bagé, mas não aguentaram e resolveram voltar para onde se sentem em casa: Livramento.
Atualmente residem no asilo Mário Motta, onde são muito bem tratados e cuidados. A família agradece o empenho e dedicação de toda a equipe da instituição, que dispõe de um excelente atendimento, sempre prezando pelo bem-estar e pela qualidade de vida do casal.
Colaboração para a matéria: Julie Ane Rittes.

Por: - 10/06/2017 às 10:16

 

Deixe seu comentário