Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Tristeza em Dom Pedrito: morre Isadora Hermann Pötter

Pesquisar

 

Rural

Rural

Tristeza em Dom Pedrito: morre Isadora Hermann Pötter

Isadora Pötter tinha 34 anos e foi encontrada morta, nessa manhã (08), em seu apartamento, em Dom Pedrito

A vice-presidente do Sindicato Rural de Dom Pedrito e sócia da Estância e Vinícola Guatambu, Isadora Hermann Pötter, foi encontrada morta em seu apartamento, na cidade de Dom Pedrito, na manhã dessa quinta-feira (8). A morte da empresária choca a Capital da Paz.

Isadora, que tinha 34 anos, também era advogada e presidente da Comissão Jovem do Sindicato Rural da cidade, além de sommelier da Vinícola onde era uma das sócias. A morte abalou a comunidade pedritense.
Durante sua trajetória, Isadora mostrou a força que a mulher brasileira tem no meio rural. Com apenas 34 anos, já havia recebido o título de “Destaque na Liderança Jovem do Agronegócio”, e em 2016, durante a Expointer, o Canal Rural transmitiu um fórum destinado a empreendedoras do campo, e Pötter estava presente como convidada.
Eventos que seriam realizados na região relacionados ao agronegócio estão sendo suspensos em Bagé e Dom Pedrito, em sinal de luto. Isadora deixa a irmã Gabriela e os pais Valter e Nara. À família, nossos mais sinceros sentimentos.
*Informações do Caderno 7 de São Gabriel e Reportagem de Marcelo Ribeiro.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 09/06/2017 às 10:15

 

Deixe seu comentário

Pesquisar