De Leve

ELEIÇÃO

Em Brasília tem deputado defendendo eleição direta nos próximos 30 dias. Acho meio complicado. Dificilmente será feito.  Mas, neste nosso Brasil tudo pode acontecer... Não duvido de nada mais....

AUDIÊNCIAS

A assessoria do presidente Michel Temer cancelou as 18 audiências marcadas para o dia de ontem em seu gabinete. O estrago é muito maior do que se imagina.

PROCURADOR

Para os que acreditam que só tem levado para a cadeia os políticos, ontem a Polícia Federal prendeu o Procurador da República Ângelo Goulart Vilela, lotado na Procuradoria Geral Eleitoral, em processos que tramitam no Tribunal Superior Eleitoral. Segundo as primeiras informações, ele é suspeito de agir no TSE a serviço da JBS. Ele atuava também no processo contra a chapa Dilma-Temer. Também foi preso o advogado Willer Thomaz. “As prisões preventivas foram por mim pedidas com o objetivo de interromper suas atividades ilícitas”,   justificou o  procurador-geral da República, Rodrigo Janot.

REFORMA

Foi uma verdadeira bomba atômica que estremeceu todo o Brasil, de norte a sul, a divulgação do encontro com Temer e Aécio. O poderoso empresário   Joesley Batista,  do JBS, jogou pesado e deve dificultar a aprovação das reformas trabalhistas e da Previdência, no Congresso Nacional. Acredito que este projeto deverá até sair de pauta. Não existe o mínimo clima para discussão.

PANELAÇO

Muita gente e muitos leitores ligando para o colunista e enviando email para saber se teremos caminhada e panelaço no final de semana, nas ruas da nossa fronteira. Quem souber,  manda avisar...

INACREDITÁVEL

Mesmo estando preso o ex-deputado Eduardo Cunha do PMDB continuava comandando esquema de propina fora do presídio, para mais de 100 deputados e senadores. Inacreditável. E o pior de tudo foi o então presidente Michel Temer do PMDB, envolvido na Lava Jato, fazer um pedido para o dono do frigorífico para que este mantenha uma mesada mensal de R$500 mil para que Cunha se mantenha em silêncio.

REDE GLOBO

Para os que diziam que a Globo só mentia, vejo nas redes sociais que agora parece que estão acreditando nas suas matérias.

GRÊMIO

Que bela fase está atravessando o meu Grêmio. Vamos ver até quando dura essa lua de mel do Renato com a torcida. A nova fase da Libertadores vai ser disputada com equipes mais fortes e que lutam pelo título. Na quarta, quem diria, o poderoso Flamengo foi desclassificado.

Por: - 19/05/2017 às 10:24

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias