PUBLICIDADE

Polícia

Prisão pela Brigada Militar por tráfico

Homem reagiu com facão à abordagem policial, mas acabou recuando, com a ação de policiais que atenderam a ocorrência

Na quarta-feira, 17 de maio, às 22h10, em Santana do Livramento, a Brigada Militar, por meio da Patrulha Comunitária do Armour, entrou em ação. Por tráfico de entorpecente, a polícia acabou efetuando prisão.
Na rua Anaurelino Flores de Oliveira, nº 530, bairro Fluminense, a guarnição da Patrulha Comunitária do Armour recebeu durante patrulhamento a informação de que nesse endereço havia um ponto de tráfico de drogas. Quando chegaram próximo ao local, os policiais avistaram um homem que, ao se deparar com a viatura da BM, livrou-se de três pedras de crack e entrou na casa, sendo perseguido pela guarnição.

No momento em que o indivíduo adentrou à residência, outro identificado com as iniciais L.R.M.A. saiu do interior do imóvel com um facão em punho, tentando agredir um dos policiais. O homem não teve sucesso; um dos militares fez um disparo de arma de fogo na altura do tórax (lateral esquerdo abaixo da costela).
Foi constatado que havia mais pessoas na residência, inclusive o primeiro citado que teria fugido, identificado como G.C.M., com quem foram encontradas 32 pedras de crack, cinco buchas de maconha e a quantia de R$ 36,00 (trinta e seis reais) e R$ 3,00 (três reais em moedas). Também foram identificados no local a proprietária da residência K.B.S.B e mais J.E.M.B.

Foi solicitado o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU)  para o acusado, vítima do disparo e que foi encaminhado ao Posto de Atendimento Médico (PAM),  sob  a custódia da Brigada Militar.
Todas as partes foram conduzidas ao PAM. Prestaram apoio as guarnições das viaturas do auxiliar de serviço e do POE.
Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde também foi entregue um facão marca Tramontina com aproximadamente 38 cm de lâmina, com bainha de couro, utilizado pelo acusado.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 19/05/2017 às 9:39

 

Deixe seu comentário