Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - O que era temido, aconteceu

Pesquisar

 

Geral

Geral

O que era temido, aconteceu

Trecho da Rua Jeferson N. G. Bermann cede e roda de caminhão fica preso em buraco no Beco da Belizária. Comunidade pede urgência para a solução do problema.

O fato aconteceu na tarde de ontem quando um caminhão trafegava pela rua e ficou preso em um buraco. Após uma tentativa do motorista de tirar a roda do buraco ele  aumentou ainda mais e assustou quem estava ao redor do veículo. Moradores fizeram fotos e a TV A Plateia fez uma transmissão ao vivo para as redes sociais. Ninguém ficou ferido.
Recentemente uma equipe da Secretaria de Obras havia feito um conserto em uma das rachaduras, mas a rua ainda apresenta muitos outros buracos e fissuras perigosas que podem evoluir para problemas mais graves. A advertência para os motoristas é que evitem circular com carros de grande porte dentro do Beco da Belizária. Na semana passada populares fizeram uma manifestação na localidade comemorando o aniversário dos buracos, e pedindo providências para o Poder Público.
Ontem, durante o trabalho da Secretaria de Obras foi cogitada a possibilidade da interdição do trecho, pelo risco oferecido a carros e pedestres.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 19/05/2017 às 9:26

 

Deixe seu comentário

Pesquisar