Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - Colisão entre veículos no trevo da BR 293

Pesquisar

 

Polícia

Polícia

Colisão entre veículos no trevo da BR 293

Placa de Pare no trevo, que deveria ajudar condutores, teria sido a vilã e, possivelmente, causa do acidente

Um acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (16), por volta do meio-dia, no trevo da churrascaria Italiana, na BR 293, e avenida Dom Pedro II, envolvendo um veículo Ecosport prata, de placas IQR-1855, e uma motocicleta Yamaha Factor, de placas ITL-6996.
Testemunhas que presenciaram o acidente, afirmaram que ambos os veículos trafegavam em velocidade moderada, entretanto a condutora do veículo Ecosport teria avançado a preferencial e cortado a frente e, posteriormente, colidido com o motociclista que trafegava na direção bairro-centro pela BR 293.
Populares ainda afirmaram que o trevo possui uma placa de Pare que tira parcialmente a visão do condutor, tornando-a um ponto cego. Segundo a condutora do veículo, a mesma não teria visto o motociclista vindo em sua direção.
A polícia rodoviária foi acionada para o registro da ocorrência e o Samu solicitado para o socorro da vítima da motocicleta, que sofreu leves escoriações na mão, com uma suspeita de fratura.  A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia e passa bem.

Por: redacao@jornalaplateia.com - 17/05/2017 às 9:49

 

Deixe seu comentário

Pesquisar