Jornal A Plateia - Livramento/RS. Notícia - ACADEMIA

Pesquisar

 

De leve

De Leve

ACADEMIA

O poeta santanense Thomaz Guilherme Albornoz Neves assume hoje a presidência da Academia Santanense de Letras.

GIVENCHY

O consagrado maquiador internacional Aguinaldo Leandro, exclusivo da renomada grife de perfumes e maquiagem francesa Givenchy estará maquiando as belas mulheres da nossa fronteira no Shopping Siñeriz. Uma boa oportunidade para conhece-lo e também aprender com ele algumas dicas e truques de maquiagem. Ele fica ate sábado por aqui.

CAMPEREADA

Acontece hoje o lançamento da 35º  Campereada Internacional. Será no CTG Rincão da Carolina a partir das 20h30min com um grande jantar. A Campereada é organizada pela Coordenadoria Municipal de Tradicionalismo, e acontecerá entre os dias 26 de abril e 1° de maio, em parceria com a prefeitura municipal, que trabalhará com as suas secretarias durante todos os dias do evento na Cidade da Tradição José Rufino de Aguiar - Chácara da Prefeitura.

APARECIDA

O padre Roberto Carlos Barbosa está organizando pelo terceiro ano consecutivo, a romaria ao Santuário Nacional de Aparecida para o mês de julho. A viagem será em ônibus leito da Turisa e a hospedagem no hotel 5 estrelas Rainha do Brasil. Os interessados podem se informar na secretaria da Paróquia do Rosário, pelo telefone 3242-1961.

FALCATRUA

A Policia Federal investigando mais uma falcatrua nesse nosso Brasil. Na Operação denominada Conclave que investiga possíveis fraudes na compra de ações do Banco Panamericano pela Caixa Participações S.A.  Os investigados são gestores da Caixa Econômica Federal e estão sendo investigados  possíveis prejuízos causados a correntistas e clientes.

LOLYTA

Sobre a Fazenda Lolyta, o  ver. Nilo do PP já agendou uma reunião no próximo dia 27,  as 11h com técnicos do estado para verificar a real situação. O Nilo já convidou para acompanhá-lo o presidente da Rural Dr. Luis Claudio Andrade e também o vereador Monteiro.

AGENDA

O ver. Marco Monteiro está engajado na campanha da Fazenda Lolyta que pertence ao 2º RP Mon, a fim de que a mesma não seja vendida pelo estado. Ontem mesmo ele fez contato com os comandos da Brigada Militar e também das forças federais baseadas em nossa cidade para que seja feito um mega treinamento de militares e demonstrar a importância que tem a fazenda na formação e habilitação dos mesmo. Pelo que soube até um helicóptero virá.

Por: dudapinto@terra.com.br - 20/04/2017 às 10:41

 

Deixe seu comentário

Outras Notícias

+ Notícias
Pesquisar