PUBLICIDADE

Esporte

Triangular no futebol infantil

Torneio acontece neste próximo final de semana no Projeto Tchê

As escolinhas do Bela Vista, Centauro e do Projeto Tchê se encontram no próximo sábado para a disputa de um triangular. Desta vez, os jogos acontecem no campo do Projeto Tchê, na rua Jobahyr Bueno Vares, 285, na Vila Kennedy, na saída de Santana do Livramento (direção centro bairro).
A Bela Vista, a Centauro e o Projeto Tchê colocarão em campo meninos com idade de 10 a 14 anos. Todos os jogadores ganham medalhas. O goleador e o goleiro menos vazado recebem troféu cada. Nesta edição, a Centauro patrocina as medalhas que serão entregues a todos os participantes do torneio. Na competição realizada no final de março foi a Bela Vista a responsável por agraciar os jogadores com as medalhas.
Nesse último encontro entre as três escolinhas, o goleador foi Arlen Daniel Rodrigues, da Centauro, com cinco gols nos dois jogos disputados por sua equipe. O goleiro menos vazado foi Gabriel Neves, também da Centauro.

Conforme Charles David, treinador da Centauro, nesses torneios os atletas acabam se preparando para os JERGS, que começam na próxima semana. A abertura é na quarta-feira que vem, no 2º Regimento de Polícia Montada (2º RPMon), da Brigada Militar, em Santana do Livramento.
“É uma preparação para os JERGS, que eles também vão participar. Então tudo isso serve de treinamento e aprendizado para um melhor rendimento, além da confraternização entre a gurizada de vila das escolinhas. A competição é acirrada e disputada, mas o mais importante é que fique a amizade entre eles”, afirma Charles David.

Por: Marcel Neves - marcelneves@jornalaplateia.com - 20/04/2017 às 9:37

 

Deixe seu comentário