PUBLICIDADE

NA FRONTEIRA DA PAZ

Torcida tricolor vai assistir no telão de A Plateia Digital

O Grupo A Plateia, por intermédio de sua divisão Digital está disponibilizando, hoje à noite, a partir das 20h30, a íntegra da partida entre Grêmio X Atlético MG no telão instalado canteiro central na Avenida Tamandaré, cruzamento com rua dos Andradas.
Assim, aqueles cidadãos que não puderem se dirigir a suas residências poderão assistir à partida na íntegra e já existem, inclusive, conforme algumas redes sociais, torcedores se organizando para ir até o centro da Fronteira com a finalidade de acompanhar as imagens no telão e o áudio na rádio Gaúcha, via RCC FM.
Na opinião do diretor geral do Grupo, Kamal Badra, mais do que uma oportunidade gratuita de entretenimento, é uma ocasião especial para a torcida gremista e, sobretudo, as pessoas que estão circulando pelo centro da cidade no horário da partida, poderão, mesmo que por momentos - conforme suas atividades, apreciar a disputadíssima final da Copa do Brasil.
Além disso, segundo o diretor geral, para os patrocinadores da TV A Plateia - que é retransmitida pelo telão - que já tem, como público assistente de seus anúncios, um fluxo de pessoas extremamente significativo, é uma perspectiva de que mais pessoas, de forma concentrada, tenham acesso às informações publicitárias que estarão sendo veiculadas antes, no intervalo e logo após a partida. Considera, ainda, que em se confirmando uma vitória do Tricolor Gaúcho, que é a tendência, aquele trecho da cidade é utilizado pelas torcidas para dar início à comemoração; o que, confirmado o resultado pró Grêmio tem a tendência de ocorrer. Isso também significa incremento no público assistente do telão.
A transmissão vai iniciar às 20h30, já quando o fluxo de trânsito no local é bem reduzido se comparado ao horário de movimentação comercial.

A partida lá e aqui

Às 21h45, após uma semana de expectativa, a TV vai mostrar o início da partida em que o Grêmio, com a vantagem do jogo de ida - 3 a 1 - enfrenta o Atlético Mineiro hoje à noite, na Arena, às 21h45.

É a final da Copa do Brasil, após o período de guardar luto em função da tragédia com a Chapecoense na Colômbia. São 90 minutos.
A Arena tem previsão de quase lotação, exigindo, em Porto Alegre, toda uma logística para que seja possível proporcionar àqueles que vão assistir in loco a garantia de trafegabilidade e acesso seguros, assim como, igualmente é a expectativa que ocorra ao término do evento.
Nesse sentido, há vários grupos de santanenses - entre amigos, famílias inteiras, excursões, veículos especialmente fretados - que se dirigirão à capital de todos os gaúchos para assistir à final na Arena. Todas as situações enfrentadas por aqueles que assistirão em Porto Alegre, especialmente no que se refere a tráfego e trânsito, inexistem para aqueles que permaneceram na Fronteira da Paz e vão formar uma verdadeira multidão para assistir no telão.
Quanto ao jogo, já é possível informar que as estratégias, nos dois lados, consistem no sistema de posicionamento tático e domínio de campo, associado aos talentos individuais, pois enquanto um precisa atacar o outro tem apenas que defender, pois em MG fez gol até com 10 jogadores em campo.

O estudante universitário Vinícius Pinto, santanense radicado em Santa Maria - onde estuda Engenharia de Telecomunicações, criou um evento na rede social Facebook, no qual convida os fronteiriços para assistir à final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Atlético Mineiro no telão de A Plateia Digital, na Tamandaré. Somente ao fechamento deste conteúdo para a Editoria de Esportes, já havia a confirmação de cerca de 700 pessoas, número que, certamente, já está desatualizado.
Vinicius Pinto encaminhou, via sua rede social, convites para os amigos em Sant’ Ana do Livramento e, de forma viral - como ocorre nessas situações - os convites foram se multiplicando para outras pessoas, grupos, comunidades.

Por: - 07/12/2016 às 9:34

 

Deixe seu comentário