qui, 28 de março de 2024

Aplateia Digital | 23 e 24.03.24

Última Edição

Evento “Samba Solidário” ocorrerá nesta quinta (27), em Sant’Ana do Livramento

A iniciativa visa arrecadar doações para as vítimas do temporal que atingiu o município no último dia 21
Imagem Ilustrativa

Nesta quinta (27), será realizado o Samba Solidário, em Sant’Ana do Livramento. A iniciativa, organizada por uma rede colaborativa intitulada “Entre Amigos” visa arrecadar doações para as vítimas do temporal que atingiu o município na última sexta (21).

O evento acontecerá no Clube Farroupilha, localizado na rua Sete de Setembro, n° 541 , no centro de Livramento a partir das 21h. Respeitando os protocolos de combate a Covid-19 vigentes no município, o público será limitado a 200 pessoas e todos deverão apresentar comprovante de vacinação no ato da entrada.

O ingresso custará R$ 10,00, ou 2 por R$ 15,00. Além de buscar arrecadar materiais de construção, móveis, roupas e alimentos, os interessados em doar qualquer valor em dinheiro poderão fazê-lo por meio de uma chave pix, que é o e-mail jorgeteixe448@gmail.com.

Presidente Marco Peixoto participa da assembleia da Amvarp e Cisvale

  O presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS), conselheiro Marco Peixoto, participou, na manhã desta quarta-feira (27), da assembleia que definiu as novas diretorias da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo (Amvarp) e do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). O evento ocorreu no Hotel Águas Claras, em Santa Cruz do Sul.